Problemas na gravação de screencast com Kazam
Olá pessoal. Recentemente tenho necessitado bastante de realizar gravações de tela para alguns cursos que estou preparando, contudo, a gravação do kazam, apesar gerar arquivos bem leves e com ótima imagem tem apresentado problemas, que não sei dizer se são geradas por problemas no aplicativo ou no harware.
Entre uma tela e outra (navegando em uma página web, por exemplo), a imagem mostra triangulos na tela que tem como fundo a área de trabalho do Mint.
O MInt está instalado em um ultrabook Samsung NP530U3C com 6Gb de Ram. O Kazam está ne versão 1.4.5.
Já tentei gravar em todas as opções possíveis no Kazam mas o resultado é sempre o mesmo.
Será que alguém já passou por isso e pode me ajudar?
Entre uma tela e outra (navegando em uma página web, por exemplo), a imagem mostra triangulos na tela que tem como fundo a área de trabalho do Mint.
O MInt está instalado em um ultrabook Samsung NP530U3C com 6Gb de Ram. O Kazam está ne versão 1.4.5.
Já tentei gravar em todas as opções possíveis no Kazam mas o resultado é sempre o mesmo.
Será que alguém já passou por isso e pode me ajudar?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Por gentileza, qualquer ajuda é bem vinda, porque já tentei de tudo. O mais estranho é que rodando o Ubuntu 16 (que usava antes do Mint) eu conseguia gravar sem problema algum, logo acredito que seja apenas um detalhe.