[Resolvido] Trasnformar .exe em .tar

editado agosto 2016 em Aplicativos
existe alguma maneira de fazer essa conversao, sem usar o wine ou como posso criar um arquivo para linux, se trata de uma coletania gospel com executaveis e a instalação é .exe

Comentários

• editado agosto 2016
    [quote]
    ryagho wrote:
    existe alguma maneira de fazer essa conversao, sem usar o wine ou como posso criar um arquivo para linux, se trata de uma coletania gospel com executaveis e a instalação é .exe[/quote]

Meu caro, se você descobrir vai levar o Windows à falência...kkkkk, brincadeiras à parte não tem como, nesse caso o desenvolvedor dessa coletânea teria que disponibilizá-la em formato .deb, .tar.gz, .rpm ou outro tipo de empacotamento que fosse compatível com Linux. A plataforma de desenvolvimento para aplicativos empacotados em .exe são diferentes e não possuem convergência ou similaridade com as plataformas de desenvolvimento para Linux ok?
    Tenta instalar essa coletânea usando o aplicativo Playonlinux, ele costuma ser mais efetivo do que o Wine puro na instalação de programas para Windows no Linux, pelo menos comigo, já resolveu muitos "pepinos".
    Boa sorte!

Edson
  • editado agosto 2016
    obrigado vou ficar com playonlinux :)
  • editado agosto 2016
    Meu caro ryagho, fico feliz por você ter encontrado a solução para seu problema. Contudo, devo alertar que o prefixo "Resolvido" no título original de seu tópico está em desacordo com o padrão estabelecido aqui no Fórum. Já fiz a adequação para você, mas, por favor, (re)leia atentamente nossas Recomendações (para entender tal adequação) e demais documentações. Os links estão na página inicial.

[b]Fique com Deus.[/b]
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.