Apresentação.

editado agosto 2016 em Apresente-se
Olá senhores, sou um velho usuário Windows. Comecei minha história no saudoso MS-DOS onde tive meu primeiro contato com PCs em 1990. De lá pra cá, somente Microsoft, até que em uma edição da antiga PC Masters (editora Europa) li pela primeira vez o termo Linux (Slackware mais precisamente). Curiosidade foi minha natural reação. Em uma das edições posteriores, o RedHat estava no CD, fui testar, é claro. O resultado ... fracasso total, não consegui instalar o OS.
Deixei de lado, até o "BOOM" do Kurumin onde novamente fiz outra tentativa, dessa vez deu certo até certo ponto, consegui rodar o sistema em Live CD mas ... o Windows já estava enraizado em minha entranhas e confesso que desisti após 10 meses aprox de uso com muitas dúvidas não resolvidas. Com a Decepção do Win Vista eu pensei em dar outra chance ao Linux, mas estava feliz e contente com o Win XP. Win 7 foi uma mudança mais que natural, onde ainda hoje faço uso do mesmo e este está me servindo muito bem. Win 8, sem chance, Win 10, menos ainda, ser espionado por quem quer que seja não faz meu tipo (e não, eu não uso o Google Chrome). Decidi que o Win 7 será meu último Windows e gostaria que o senhores me ajudassem nesse processo. Tenho muitos anos de experiência em Windows, imagino que isso mais atrapalhe do que ajude na transição.

http://hardware.rbtech.info/dificuldade-migrar-sistema-operacional/

Espero poder, ao longo do tempo, contribuir para o mundo o Linux, mas no princípio, serei mais um
estorvo do que um auxílio.

Grato pela atenção cavalheiros.

Comentários

• editado agosto 2016
    Seja bem vindo companheiro! Estamos aqui para aprender e ensinar sempre!
  • editado agosto 2016
    Seja muito bem-vindo!

Conte conosco!

Não deixe de ler nossa documentação. Os links estão na página principal!

[b]Fique com Deus.[/b]
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.