Apresentação

editado setembro 2016 em Apresente-se
Olá pessoal. Estou utilizando a versão Linux Mint 18 a uma semana. Sempre tive curiosidade a respeito do Linux e após muita pesquisa pela a rede e também por indicação de um amigo da área de TI acabei optando pelo distro Mint. Estou lendo muita coisa a respeito e confesso que estou surpreso com a quantidade de informação neste site e mais ainda com a a disposição dos membros em ajudar os menos informados. Lendo aqui estou conseguindo me achar no sistema e resolver pequenos problemas porem com o tempo acredito que os problemas se tornarão mais complexos e terei que buscar ajuda com vcs. Atualmente estou no dual boot mas se tudo der certo pretendo abandonar de vez o windows. Abraços.

Comentários

• editado setembro 2016
    [quote]
    rafamattos wrote:
    Olá pessoal. Estou utilizando a versão Linux Mint 18 a uma semana. Sempre tive curiosidade a respeito do Linux e após muita pesquisa pela a rede e também por indicação de um amigo da área de TI acabei optando pelo distro Mint. Estou lendo muita coisa a respeito e confesso que estou surpreso com a quantidade de informação neste site e mais ainda com a a disposição dos membros em ajudar os menos informados. Lendo aqui estou conseguindo me achar no sistema e resolver pequenos problemas porem com o tempo acredito que os problemas se tornarão mais complexos e terei que buscar ajuda com vcs. Atualmente estou no dual boot mas se tudo der certo pretendo abandonar de vez o windows. Abraços.[/quote]Seja muito bem-vindo, Rafa!

É... Tentamos manter um ambiente, além de organizado e amigável, útil. Conte conosco!

Em tempo, (re)leia atentamente nossa documentação. Links na página inicial.

[b]Fique com Deus.[/b]
  • editado setembro 2016
    Seja muito bem-vindo à comunidade!
  • editado setembro 2016
    Olá Comunidade Linux Mint, estou utilizando o Linux Mint aproximadamente uma semana. Já havia utilizado o Ubuntu em Dual Boot com o Windows e agora resolvi largar de vez o Sistema do Bill Gates.
    Espero aprender tudo o que for necessário para utilizar este Sistema que após algumas pesquisas, se mostrou uma das melhores Distros da atualidade.

Saudações aos Administradores, Moderadores e demais membros do Fórum
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.