Ubuntu Server 16.04
Olá pessoal, antes de tudo quero dizer que não consegui acessar bem a comunidade Ubuntu a página não carrega completamente, não sei fica preto e branco como se tivesse no modo de navegação simples, mas isso é só lá não é meu PC.
Tenho uma dúvida sobre Ubuntu Server 16.04, uso Windows 7 x64 com Virtualbox versão mais recente estou tentado mudar a ordem de inicialização do rsync com o comando update-rc.d rsync defaults 20 80, mas nada acontece isso mesmo não dá erro só volta para o diretório que estava quando eu vou no diretório rc2.d continua lá na ordem 02. Se alguém aqui puder me ajudar deste de já agradeço.
Tenho uma dúvida sobre Ubuntu Server 16.04, uso Windows 7 x64 com Virtualbox versão mais recente estou tentado mudar a ordem de inicialização do rsync com o comando update-rc.d rsync defaults 20 80, mas nada acontece isso mesmo não dá erro só volta para o diretório que estava quando eu vou no diretório rc2.d continua lá na ordem 02. Se alguém aqui puder me ajudar deste de já agradeço.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Você já tentou postar esta tua dúvida no [url=http://ubuntuforum-br.org/index.php?PHPSESSID=ej3q9fojqff4knvp4o7bs5ft67&][b]=> Fórum Ubuntu[/b]?[/url]
Abraço!