Mensagem de erro na bateria
Boa tarde, pessoal.
Acabei de instalar e atualizar o Linux Mint 18 no meu notebook (Gateway NE56R13B), e toda vez que logo no meu usuário, aparece uma mensagem no canto superior direito:
Bateria pode estar com defeito
Sua bateria tem uma capacidade muito baixa (43,9%), o que
significa que pode ser antiga ou estar com defeito.
Só que tenho certeza que minha bateria está boa, e quase sempre estou com o notebook conectado à rede elétrica ou a bateria está perto de 100% no momento do login.
Essa mensagem só aparece com o Mint (até ontem usava o Windows 10).
Alguns momentos após o login, a mensagem desaparece.
Alguma dica de como eliminar essa mensagem?
Acabei de instalar e atualizar o Linux Mint 18 no meu notebook (Gateway NE56R13B), e toda vez que logo no meu usuário, aparece uma mensagem no canto superior direito:
Bateria pode estar com defeito
Sua bateria tem uma capacidade muito baixa (43,9%), o que
significa que pode ser antiga ou estar com defeito.
Só que tenho certeza que minha bateria está boa, e quase sempre estou com o notebook conectado à rede elétrica ou a bateria está perto de 100% no momento do login.
Essa mensagem só aparece com o Mint (até ontem usava o Windows 10).
Alguns momentos após o login, a mensagem desaparece.
Alguma dica de como eliminar essa mensagem?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
O meu aparece esta mensagem mas minha bateria deve estar com pau mesmo, ela esta durado apenas 35 minutos mais ou menos sendo que o correto é umas 3 horas no mínimo.
As vezes sua bateria realmente esta bichada e o W10 não tinha conseguido detectar e o Mint conseguiu.
Usei por um tempo o Ubuntu 16.0.2 (3 meses) e o Linux Mint 18.1 Cinnamonn (outros 3 meses).
Em nenhum deles tive problemas com a mensagem da bateria.
Agora, ao retornar ao MATE, a mensagem aparece novamente.
Bug no ambiente MATE?
Fique com Deus.