1º concurso de contador de anedotas do Forum Linux Mint Brasil

ottootto Otto Sá
editado fevereiro 2011 em Café com Menta
:-D

Cara comunidade Linux Mint Brasil,
[b]O melhor contador de piada eleito pela comunidade ganha o rank especial de Super Moderador do Forum premiado pelo 1º concurso de contador de anedotas do Forum Linux Mint Brasil.Não haverá premiação em pecúnia ou presentes. Essa é apenas uma brincadeira que será premiada com o rank de moderador para o 1º colocado. Infelizmente, não poderemos premiar todos e o prêmio será apenas para o 1º colocado.Prevalecerá o espírito democrático aqui. Se a disputa do concurso de anedotas for bem poderemos repetir no futuro.O 1º colocado que não tiver interesse em ser moderador ou não concordar com as regras da moderação pode desistir do prêmio que será oferecido para o subsequente.[/b] O vencendor tem que ser eleito por [b]votação aberta do forum num período de tempo do mês de fevereiro de 2011.[/b] Começando a votação do concurso de anedotas amanhã e terminando a votação no último dia do mês de fevereiro de 2011. [b]Cada usuário faz a votação assim a partir desse tópico. A messagem pode ser essa por exemplo:
1 voto - Marcelo Alves
Outro usuário vota
1 voto - Marco
Cicrano vota
1 voto - Holmes
Beltrano vota
1 voto -clodoaldops
e assim sucessivamente.[/b]
[b][u]OBS:[/u] O usuário não pode votar 2 vezes, mas pode contar quantas piadas ele quiser. O que votar 2 vezes o voto será invalidado. Outra coisa essa votação é uma disputa amigável e não pode haver desentendimento ou "flames" aqui. [/b]Se não esse 1º concurso de contador de anedotas do Forum Linux Mint Brasil pode ser cancelado. Quem postar na votação que ficará na área do "Café com Linux Mint" está automaticamente aderindo as regras. [b]O vencedor será o campeão do escrutínio, ou seja, o usuário que tiver o maior número de votos. A votação só será válida dentro desse post e não serão válidos os votos em outros posts.A decisão do vencendor caso haja um empate será decidido pela administraçao do Forum. Os casos omissos serão decididos também pela admiistração do Forum. A publicação do vencendor será após o termino da votação que será encerrado no ultimo dia do mês de fevereiro de 2011. Votos a partir dessa data não serão contados.[/b] Benvindo todos ao 1º concurso de contador de anedotas do Forum Linux Mint Brasil. Excelente piadas para todos! Amanhã começará o início da disputa eleitoral do melhor contador de piadas do forum. Que vença o melhor. Boa sorte para todos!
abraços.

[b][u]PS:[/u]
Lógico que moderadores e administradores podem participar das do 1º concurso de contador de anedotas do Forum Linux Mint Brasil, mas o prêmio será um e-mail de parabéns, claro!Aí, contará o usuário que tiver subsequente ao membro da equipe do forum.[/b]
:pint:

Comentários

• editado fevereiro 2011
    boa otto estarei votando!

vlw fwi, Holmes 8-)
  • ottootto Otto Sá
    editado fevereiro 2011
    :-)
    Já que ninguém começa a votação. Eu vou iniciar a votação agora, pois a votação só será váida para o mês de fevereiro de 2011 e o meu voto vai ser este:

[b]1 voto -clodoaldops[/b]

[b][u]PS:[/u] Perdoem-me os outros contadores de piada, mas ninguém ainda (na minha humilde opinião) contou uma piada tão engraçada como a do bafinho - piada light que o Clodoaldops contou aqui no forum do Linux Mint Brasil.Mas a votação está aberta e votem para escolher o melhor e vencerá a democracia do voto![/b]
  • editado fevereiro 2011
    É, Otto, a disputa está "acirrada": até agora, já tivemos [b]4[/b] votos para [b]4[/b] pessoas diferentes:

- Você votou no [b]clodoaldops[/b];
    - O Marco votou em [b]mim[/b];
    - Eu votei no [b]Marco[/b];
    - E teve um "carinha" que votou no [b]Holmes[/b]! (rsrsrsrsrs)

Ou seja: [b]empate[/b].
    Se continuar assim, [b]o prêmio terá de ser dividido e cada vencedor será moderador durante uma semana por mês![/b] :lol:

Brincadeiras à parte... É pena que o pessoal não embarcou nesta brincadeira. Esta sua idéia tinha tudo pra ser alvo de muita movimentação aqui no fórum... E seria, talvez, um ponta-pé para a realização de outros concursos (digamos) "culturais". Mas vamos aguardar, né? Hoje ainda é dia 18... Quem sabe alguém desempata... (Ou, pra piorar, alguém vota em vc. e permanece tudo igual! Rsrsrsrsrsrs)

Fiquem com Deus.
  • editado fevereiro 2011
    Pô eu tava de férias e quase perdi essa
    ai vai meu voto
    1 voto - Marco (pela tirinha "Projeto de Software") [2]

uahsuhasuhaush
    cara eu tinha visto essa tirinha na faculdade mas nem lembrava
    ^^
  • editado fevereiro 2011
    oi otto, boa essa ideia de oficializar esse concurso. assim, vai haver uma interação com o pessoal. acredito que nos próximos concursos isto vai acontecer!

[center][img width=400]http://1.bp.blogspot.com/_2OM_pzDGiPs/TVJtnHcpS2I/AAAAAAAAFpk/nL0BDC0kT9Y/s1600/carnaval.gif[/img][/center]

vlw fwi, Holmes 8-)
  • klodsklods clodoaldops
    editado fevereiro 2011
    Se tá valendo então eu vou votar em mim aos 45 minutos do segundo tempo!!
  • ottootto Otto Sá
    editado março 2011
    Pessoal,
    As votações estão encerradas. Gostaria de agradecer a participação de todos. Pela minha contagem de pontos o Holmes e Marco empataram. Então, farei uma consulta a equipe de administradores e moderadores para o voto de minerva para decidirmos quem receberá o 1º lugar como prêmio a posição de moderador. Peços-lhes que aguardem até sexta-feira no máximo para publicarmos o nome do vencedor.
    abraços.
  • ottootto Otto Sá
    editado março 2011
    Pessoal,
    The winner is...................
    Como o Holmes e o Marco empataram no 1º concurso de anedotas do linux mint Brasil. Resolvemos após consultar a administração e a moderação conceder o prêmio aos dois (achamos mais que justo). Assim, tanto o Holmes e o Marco mereceram o prêmio, ou seja, receberão como prêmio a função de novos moderadores para auxilar na moderação ao grande trabalho que tem sido desenvolvido pelo amigo Ikeda.Parabéns ao dois e em breve mudarei os dois para o rank de moderadores do forum e ganharão novos privilégios.Também gostaria de agradecer a todos que participaram desse concurso, mas não alcançaram o almejado 1º lugar. Entretanto, terão novas oportunidades em outras ocasiões.
    abraços.
  • ruizuikedaruizuikeda Ikeda
    editado março 2011
    Parabéns aos vencedores,
    acredito que todos da comunidade sairam ganhando com esse concurso, pois ganhamos mais dois novos moderadores que além de bem humorados ganhando o concurso de anedotas, mas também são grandes participantes da comunidade.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.