Google Drive
Alguém poderia me dizer se tem algum jeito de instalar o Google Drive no Mint KDE? Tentei pelo Gnome Control Center como em muitos tutoriais ai, mas a pasta do Google Drive simplesmente não aparece em lugar nenhum.
Também configurei meu email nas Contas Online na central de configurações padrão do KDE mas também não aconteceu nada.
Alguém sabe como fazer a instalação?
Também configurei meu email nas Contas Online na central de configurações padrão do KDE mas também não aconteceu nada.
Alguém sabe como fazer a instalação?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Gian wrote:
Alguém poderia me dizer se tem algum jeito de instalar o Google Drive no Mint KDE? Tentei pelo Gnome Control Center como em muitos tutoriais ai, mas a pasta do Google Drive simplesmente não aparece em lugar nenhum.
Alguém sabe como fazer a instalação?[/quote]O Google Drive não tem suporte oficial para Linux ate hoje. O [b]Gnome Control Center[/b] é somente para o Gnome Shell não vai funcionar mesmo no KDE.
Agora Contas Online nunca funcionou comigo nem no Ubuntu Unity e nem no Gnome Shell.
Nesse link
http://www.linuxdescomplicado.com.br/2015/06/4-clientes-nao-oficiais-do-google-drive-para-linux.html
Você pode encontrar alguns clientes não oficiais para linux.