Gnome Online Accounts

ruysabinoruysabino Ruy Sabino
editado outubro 2016 em Aplicativos
Alguém conseguiu rodar o gnome-online-accounts no Linux Mint 18?

Gostaria de sincronizar o Gnome Calendar com o Google Calendar, mais não abre a tela de configuração da contas, mesmo o módulo estando instalado..

Alguma dica?

Comentários

• editado outubro 2016
    Em qual e o ambiente que você ta querendo usar o [b]gnome-online-accounts[/b]?

Lembrando que o [b]gnome-online-accounts[/b] e do Gnome Shell acredito que para ele funcionar perfeitamente tem que ter o Gnome-Shell instalado.
  • Acabei de instalar a versão 18.3 do Mint Cinnamon e add minha conta do facebook no gnome accounts, mas não vejo onde usar, alguém sabe me dizer como funciona?

Obrigado.
  • Como o @Francis alertou o gnome accounts é do Gnome Shell. Também acredito que funcione com perfeição neste ambiente gráfico.

Na descrição do pacote no Synaptic, diz que ele é para o Gnome desktop. Daí mais um motivo para pensar que seja necessário ter o ambiente instalado.

• Alquintela disse:

Como o @Francis alertou o gnome accounts é do Gnome Shell. Também acredito que funcione com perfeição neste ambiente gráfico.

Na descrição do pacote no Synaptic, diz que ele é para o Gnome desktop. Daí mais um motivo para pensar que seja necessário ter o ambiente instalado.

Nessa versão do mint 18.3 Cinnamon tem ele no menu, mas como nunca usei. Add minha conta do facebook, será que tem que algo mais pra poder usar?

Conta do google funciona.
  • Rangelweb disse:

Alquintela disse:

Como o @Francis alertou o gnome accounts é do Gnome Shell. Também acredito que funcione com perfeição neste ambiente gráfico.

Nessa versão do mint 18.3 Cinnamon tem ele no menu, mas como nunca usei. Add minha conta do facebook, será que tem que algo mais pra poder usar?

Já usei e não vi nada de diferente.

• Francis disse:

Rangelweb disse:

Alquintela disse:

Já usei e não vi nada de diferente.

Entendi como funciona, não vi nada de interessante, pra mim!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.