Apresentação - Vinicius Lisboa

vinimartimvinimartim Vinicius Lisboa
editado outubro 2016 em Apresente-se
[size=small]Olá!

Meu nome é Vinicius, sou estudante de Ciência da Computação e moro no interior de São Paulo.

Utilizo GNU/Linux (Debian-based) há mais ou menos um ano e sempre tive interesse em participar das comunidades das distros que utilizei durante esse tempo. Mas, infelizmente, a preguiça e a vergonha -- no sentido de não tirar dúvidas por achar que eram bobas demais -- eram maiores.

Atualmente estou utilizando o Linux Mint 18 com o ambiente KDE e estou gostando bastante, apesar dos problemas -- que pretendo corrigir aqui no fórum. Mas a minha intenção é também ajudar o máximo que puder com os conhecimentos adquiridos.

Bom, já escrevi demais. Espero que possamos aproveitar juntos e possamos aprender muito uns com os outros.

Vejo vocês por ai!

Um abraço![/size]

Comentários

• editado outubro 2016
    Olá Vinicius!
    Seja bem vindo ao fórum!

Não tenha vergonha de apresentar suas dúvidas por achá-las bobas. Nossa comunidade respeita todos os seus membros e não julgamos ninguém devido ao seu nível de conhecimento da distro. O fato de você ser um estudante de ciência da computação não te obriga a entender tudo sobre sistema Linux e nem exigimos de você tal perfeição. Meu sobrinho também cursa ciência da computação aqui em Fortaleza na Unifor e muita coisa sobre Linux ele vem tirar dúvida comigo que sou psicólogo e aprendi sobre Linux pesquisando, estudando sozinho e tirando as dúvidas nos fóruns.
    Mas quando ele começa a falar sobre programação e as diferentes linguagens aí sou eu que não entende nada e passo a ser seu aluno.

Abraços!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.