Na Ilha de Marajó, ainda estou vivo...

kretokreto Creto
editado abril 2017 em Galeria de Arte


E usando ele em um PC



Tentando passá-lo do:
bigprecise@bigprecise-desktop:~$ lsb_release -a No LSB modules are available. Distributor ID: Ubuntu Description: BigLinux 12.04 (Precise) Release: 12.04 Codename: precise bigprecise@bigprecise-desktop:~$

Para o Trusty Thar ;-)

T+
«1

Comentários

  • neofitoneofito neofito
    editado outubro 2016
    Foi lá que tive o primeiro contato com o Creto , alí ele me ajudou muito, apagou o primeiro Incêndio criado entre mim e um moderador , e dalí segui com ele até o Mint onde acabei ficando e ele começou a rodar pelo mundo Linux e o encontro em quase todo canto!!!
    Grande sujeito , ele sempre está mudando seu (avatar) , talves pra lavar a quela camisa vermelha do primeiro , onde ele posa com a fillhinha que hoje estar um muiérão!! Grande abraço caro amigo e muita saúde atos os familiares.
    Obs: Desculpe por essa postagem , más não resisti a vontade de mandar um abraço a esse grande lutador!!!
    Inté + ver!!
  • Sem poder ainda estar presente aqui, mas ainda vivo

    T+
  • kreto disse:

    Sem poder ainda estar presente aqui, mas ainda vivo

    T+

    Você é sempre bem-vindo, companheiro.

    Abração.
  • hugoleal85 disse:

    kreto disse:

    Sem poder ainda estar presente aqui, mas ainda vivo

    T+

    Você é sempre bem-vindo, companheiro.

    Abração.
    Das suas, faço minhas palavras, @hugoleal85 !

  • Ainda sem presença garantida, mas grato pela amizade!

    T+
  • Caro amigo... veja essa distro Deepin e a comunidade(google) que se inicia, eu estou por la... gostaria de velo por lá..
    Boa sorte aonde estiver!!
  • neofitoneofito neofito
    editado outubro 2017
    Ola meu caro amigo , Veja ... o Big Linux está voltando com outra roupagem ... Big Linux 10 RC3 !!!!
  • kretokreto Creto
    editado maio 2020
    Agora estou de fato por aqui, sem me bater hein pessoal, não com o Mint, mas por aqui de olho no fórum, abraço a todos @malvescardoso @hugoleal85 @neofito @Tovarishch @Francis gostei do @arroba hehehe

    T+
  • kreto disse:

    Agora estou de fato por aqui, sem me bater hein pessoal, não com o Mint, mas por aqui de olho no fórum, abraço a todos @malvescardoso @hugoleal85 @neofito @Tovarishch @Francis gostei do @arroba hehehe

    T+

    Bem vindo de volta Creto

  • kreto disse:

    Agora estou de fato por aqui, sem me bater hein pessoal, não com o Mint, mas por aqui de olho no fórum, abraço a todos @malvescardoso @hugoleal85 @neofito @Tovarishch @Francis gostei do @arroba hehehe

    T+

    Bem-vindo de novo, Creto!

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.