KDE em Português

Olá pessoal, fiz a instalação do Mint KDE faz umas semanas ai, e percebi algo meio bizarro. Na hora da instalação escolhi o idioma Português BR, tudo normal, como em qualquer instalação. O problema é que o sistema ficou com um idioma meio hibrido, metade português e metade em inglês. Na verdade o sistema em si está em português mas todos os programas que vieram instalados estão em inglês, quase 90%. Não tenho tantos problemas com inglês, mas é muito esquisito isso, queria saber se alguém tem alguma solução, ou vou ter que procurar o pacote de idioma programa por programa para resolver o erro.

Comentários

• editado outubro 2016
    [quote]
    Gian wrote:
    Olá pessoal, fiz a instalação do Mint KDE faz umas semanas ai, e percebi algo meio bizarro. Na hora da instalação escolhi o idioma Português BR, tudo normal, como em qualquer instalação. O problema é que o sistema ficou com um idioma meio hibrido, metade português e metade em inglês. Na verdade o sistema em si está em português mas todos os programas que vieram instalados estão em inglês, quase 90%. Não tenho tantos problemas com inglês, mas é muito esquisito isso, queria saber se alguém tem alguma solução, ou vou ter que procurar o pacote de idioma programa por programa para resolver o erro.[/quote]Eu não uso KDE... Mas, no XFCE, nas configurações de idioma, há a opção de aplicar o idioma escolhido na instalação para todo o sistema. Será que existe algo semelhante no KDE?

[b]Fique com Deus.[/b]
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.