Internet não conecta - recem instalado

Olá sou super novo em linux primeira vez que instalo , ai minha internet não ta conectando automaticamente . É com aquele cabo amarelo que conecta direto no modem acho que é adsl. gostaria da ajuda de vocês obrigado. Linux Mint 18 cinnamon

Comentários

• kretokreto Creto
    editado outubro 2016
    Acho que há problema nesse novo gerenciador de conexão do LM 18 hein pessoal?

[url=http://www.linuxmint.com.br/modules/newbb/viewtopic.php?post_id=49906]>>> Problema parecido aqui[/url]

T+
  • editado outubro 2016
    amigo me desclpa mas eu digitei o comando do qual vc falou no tpc e ai pede um password só que não digita-se nada.no cmd nao pega pra digitar a senha.
  • Olá, Gosto muito do mundo Linux, uma das distribuições que me sinto mais confortável é o Linux Mint, porém encontro um problema na forma que me conecto a internet, sempre me conectei através de um recuro de meu celular androide, o ancoramento USB utilizo o Sansung Galaxy Y sempre funcionou perfeitamente, porém nas ultimas versões do Linux Mint ela não tá conectando, a única saída que encontrei foi fazer o down-grade do kernel do sistema, mas fiquei sabendo que isso não é bom pois o sistema fica veraneável, gostaria de saber se essa informação é verídica, e se existe solução para esse problema que mencionei além do que encontrei.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.