Erro ao baixar papéis de parede
Olá a todos!
Tenho instalado o mint 18 kde e estou com erro ao baixar novos papéis de parede. Ao clicar no botão "Obter novos papéis de parede." ocorre o erro: "Faltam algumas categorias".
Não sei se é um erro na url que o kde faz as buscas ou outra coisa. Alguém teve algum problema parecido?
Inclusive ocorre em outra instalação que tenho numa vm.
Tenho instalado o mint 18 kde e estou com erro ao baixar novos papéis de parede. Ao clicar no botão "Obter novos papéis de parede." ocorre o erro: "Faltam algumas categorias".
Não sei se é um erro na url que o kde faz as buscas ou outra coisa. Alguém teve algum problema parecido?
Inclusive ocorre em outra instalação que tenho numa vm.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
No KDE e em outros ambientes gráficos sempre busco papéis de parede diretamente dos sites especializados em imagens.
[b]Esta versão ainda é instável, se não quiser correr o risco de que alguma coisa que funcionava, possa parar de funcionar, não instale, eu instalei e não tive nenhum problema, mas não sei se será o mesmo em outros computadores. Assim que a versão estiver estável ela estará disponível para ser atualizada no mint, mas isso pode demorar um pouco.[/b]
Abra o programa "fontes de aplicativos", clique em PPA no lado esquerdo do programa.
Clique no botão "adicionar novo PPA"
adicione o seguinte repositório: [b]ppa:kubuntu-ppa/backports-landing[/b]
Valide e clique no botão para atualizar o cache
Use [b]o gerenciador de atualizações[/b] para atualizar os pacotes.
Não use diretamente o apt, use o gerenciador de atualizações.
Referência: http://blog.linuxmint.com/?p=3175