A melhor policia do mundo
klods
clodoaldops
Houve uma competição p/ se escolher a melhor policia do mundo. As 3 finalistas foram a Scotland Yard da Inglaterra, o FBI dos Estados Unidos e o BOPE do Rio de Janeiro.
A tarefa seria entrar numa floresta e trazer o coelho criminoso.
Primeiro saiu a policia da Inglaterra. Mas antes de sairem estudaram os habitos do coelho e seu padrão psicologico. Depois de 3 dias voltaram com o coelho.
Segundo saiu a policia dos Estados Unidos. Dado o sinal acionaram helicopetros, carros potentes e vigilangia via satélite. Depois de 2 dias voltara com o coelho.
Em terceiro saiu o BOPE. Entraram na floresta num camburão a toda velocidade com as armas p/ fora e metendo bala em todas as direções. Depois de DUAS HORAS eles saem da floresta.
Os juizes abrem o camburão e encontram um porco espinho todo arrebentado no porta-malas e dizem:
-Não valeu! Não é um coelho! É um porco espinho! Solta o bicho!
De repente o proco espinho começa a gritar:
- Não me soltem! Me prendam! Me prendam! Eu sou um coelho perigoso! Eu sou um coelho!
Pra que Scotland Yard e FBI se temos o BOPE!
A tarefa seria entrar numa floresta e trazer o coelho criminoso.
Primeiro saiu a policia da Inglaterra. Mas antes de sairem estudaram os habitos do coelho e seu padrão psicologico. Depois de 3 dias voltaram com o coelho.
Segundo saiu a policia dos Estados Unidos. Dado o sinal acionaram helicopetros, carros potentes e vigilangia via satélite. Depois de 2 dias voltara com o coelho.
Em terceiro saiu o BOPE. Entraram na floresta num camburão a toda velocidade com as armas p/ fora e metendo bala em todas as direções. Depois de DUAS HORAS eles saem da floresta.
Os juizes abrem o camburão e encontram um porco espinho todo arrebentado no porta-malas e dizem:
-Não valeu! Não é um coelho! É um porco espinho! Solta o bicho!
De repente o proco espinho começa a gritar:
- Não me soltem! Me prendam! Me prendam! Eu sou um coelho perigoso! Eu sou um coelho!
Pra que Scotland Yard e FBI se temos o BOPE!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
[center][img width=200]http://www.google.com.br/url?source=imgres&ct=img&q=http://cms.tvcultura.com.br/midia/image/originais/risada3_1280436983.jpg&sa=X&ei=GOtJTZXzAoL98AaZ4rCoDg&ved=0CAQQ8wc&usg=AFQjCNG1YVFZA21vQBdK-8K3bZTVsPTkrA[/img][/center]
vlw fwi, Holmes 8-)