Adobe Flash Player atualizado para a versão 24.0.0.186

Ele voltou, o boêmio voltou novamente...
.
Nem só de passado vivia Nelson Gonçalves, mas nós também. Principalmente o ex-finado flash, abandonado à própria sorte e agora revivido pela adobe.
.
Ela atualizou o Flash Player Linux para Chromium (PPAPI) e Firefox (NPAPI) para a versão 24.0.0.186, a mesma que também é usado em sistemas operacionais Microsoft Windows e MacOS da Apple.
.
Mas você deve instalá-lo, considerando que tem sido sempre um risco de segurança? Isso depende de suas necessidades para visualizar ou trabalhar com conteúdo em Flash.
.
A maioria dos navegadores integraram sua própria implementação flash ou HTML5. Eu acho que você deve manter o pepperflash plugin, principalmente nas distros derivadas do Ubuntu e Debian, a partir do stretch.
.
Para isso basta usar o comando:
.
$ sudo apt-get install browser-plugin-freshplayer-pepperflash

FONTE: https://goo.gl/VIy6iA

Comentários

• editado julho 2017
    Pepper flash é só para navegadores baseados no chromium. Para o mozilla você tem como alternativa o pipelight, mas é só a versão do flash do windows rodando sobre wine, se dá pra atualizar para a versão atual do flash no linux, melhor usar a versão nativa.

Ainda não sei quanto tempo o flash vai sobreviver, mas a adobe quer manter ele vivo a qualquer custo. :-D

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.