[Obsoleto] Acelere o MintMenu!

O MintMenu é uma das melhores ferramentas do Linux Mint. Escrito em Python, pode fazer muitas coisas, além de ser muito bonito e altamente configurável.

O problema com esse menu, não sei se já perceberam, é que ele pode ser lento, às vezes. Mas para isso há uma solução:

Clique com o botão direito sobre o MintMenu e siga o caminho: MintMenu >> Preferências >> Opções >> Opacidade. Mude os 98% que vêm por padrão para 100%.

Notem a diferença...

Fiquem com Deus.

Comentários

• ruizuikedaruizuikeda Ikeda
    editado fevereiro 2011
    Realmente dá pra sentir a diferença,
    muito obrigado pela dica.
  • leomissaoleomissao Leandro Angelo
    editado março 2011
    Valeu pela dica.
  • wesleyndwesleynd Wesley do Nascimento da Guia
    editado março 2011
    valeu!
    gostei muito da dica :D
  • editado abril 2011
    Show valew pela dica!!!!
  • neofitoneofito neofito
    editado maio 2011
    Porque no mint 10 KDE, não consigo fazer isso, em nem aparece essa janela?, apesar de ter clicado com o botão direito, pois aparece outra janela) diferente!!
  • BadguyBadguy Gabriel
    editado maio 2011
    deu uma melhora aqui

valeu abraço
  • mmaverickmmaverick milesmaverick
    editado outubro 2011
    Posso passar essa dica para o meu blog?
  • editado dezembro 2011
    não consigo editar as preferencias pois quando clico com o direito ele abre o menu...
  • editado dezembro 2011
    Acredito que o Mint Menu é baseado no menu que foi lançado para o Suse certa época. É muito parecido, e saiu quando existia uma versão comercial do Suse - O Suse Enterprise 10. Eu tenho os cd's de instalação aqui até hoje, e realmente é muito bom. Pena que a configuração da rede era baseado no Yast, que para mim não é tão amigável assim. Fiquem com Deus.

Ricardo.
  • editado dezembro 2011
    Como uma diferença tão pequena de 2% pode fazer tanta diferença??
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.