Opinião KDE 4.6
Oi pessoALL!
alguém está usando o KDE no Mint? poderia deixar sua opinão? Após muito tempo usando o KDE no openSUSE e Mandriva, fiquei viciado no KDE que está cada vez melhor, apesar de estar gostando do Gnome no Mint eu sinto falta das bobeiras do KDE..rs e quero saber como está o KDE. Eu tentei instalar o Mint 9 com KDE, mas meu teclado us-intl não funcionava nem com reza braba..aliás no Ubuntu também não rolou...
Um abraço
alguém está usando o KDE no Mint? poderia deixar sua opinão? Após muito tempo usando o KDE no openSUSE e Mandriva, fiquei viciado no KDE que está cada vez melhor, apesar de estar gostando do Gnome no Mint eu sinto falta das bobeiras do KDE..rs e quero saber como está o KDE. Eu tentei instalar o Mint 9 com KDE, mas meu teclado us-intl não funcionava nem com reza braba..aliás no Ubuntu também não rolou...
Um abraço
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
O único inconveniente será na hora da instalação por misturar inglês com português, mas se trata ainda de uma versão RC.
Depois de instalado, é só alegria.
Vou migrar esse post para OFF-Topic, pois não está sendo discutido sobre suporte...
abraços,
http://www.linuxmint.com.br/modules/newbb/viewtopic.php?topic_id=1071
a primeira experiência que se tem com kde é assim mesmo, mas logo vc vai acostumar com ele. atualmente uso o kde 4.6 e acho muito mais amigável que o gnome. vale a pena testá-lo!
vlw fwi, Holmes 8-)