Linux Mint KDE 8 - Uma beleza de Sistema.

LogannicLogannic Alessandro M. Lopes
editado fevereiro 2010 em Café com Menta
Aí pessoal,

Uso o Linux Mint Gnome Main Edition 8 Helena e o Mint KDE 8, instalei ele
ontem. Que beleza de sistema. Tudo funciona também fora da caixa.
Quando terminei de fazer 178 atualizações pelo mintUpdate - gerenciador de atualizações instalar o driver da nvídia, notei que a Versão do KDE é a 4.3.5 e não a 4.3.4. Eu não adicionei nenhum repositório extra.

Só não gostei do Tucan porque não funciona direito. Quanto ao resto, gostei de tudo. Surpreendente, maravilhoso. Agora tenho Mint Gnome 8 e KDE 8

Alguém aqui no fórum instalou esta nova versão do Mint KDE 8 Helena?
Confira se é o KDE 4.3.5 mesmo.

Troquei o papel de parede. Gosto de outros e não muito do papel de parede original.

Eu não quero a nova versão do KDE 4.4.0. Vou esperar uma outra para atualizar. 4.4..1 e ver se tudo vai dar certo. Neste caso acho que vou ter que que incluir o backport repositório no mintUpdate - Ger. de Atualizações.
Ou o ppa ...aí ainda não sei.

Até pessoal.

Log

Comentários

• PhillipePhillipe Phillipe Coelho
    editado fevereiro 2010
    Uso o gnome aqui tb..mais vou instalar o kde aqui pra v como que tah

Ah,seja bem vindo ao forum Alesandro
  • ottootto Otto Sá
    editado fevereiro 2010
    [quote]
    Alesandro M. Lopes escreveu:

Aí pessoal,

Uso o Linux Mint Gnome Main Edition 8 Helena e o Mint KDE 8, instalei ele
    ontem. Que beleza de sistema. Tudo funciona também fora da caixa.
    Quando terminei de fazer 178 atualizações pelo mintUpdate - gerenciador de atualizações instalar o driver da nvídia, notei que a Versão do KDE é a 4.3.5 e não a 4.3.4. Eu não adicionei nenhum repositório extra.

Só não gostei do Tucan porque não funciona direito. Quanto ao resto, gostei de tudo. Surpreendente, maravilhoso. Agora tenho Mint Gnome 8 e KDE 8

Alguém aqui no fórum instalou esta nova versão do Mint KDE 8 Helena?
    Confira se é o KDE 4.3.5 mesmo.

Troquei o papel de parede. Gosto de outros e não muito do papel de parede original.

Eu não quero a nova versão do KDE 4.4.0. Vou esperar uma outra para atualizar. 4.4..1 e ver se tudo vai dar certo. Neste caso acho que vou ter que que incluir o backport repositório no mintUpdate - Ger. de Atualizações.
    Ou o ppa ...aí ainda não sei.

Até pessoal.

Log[/quote]

Dizem que o kde 4.4 está um espetáculo e com muitas novidades.
    abraços.
  • ottootto Otto Sá
    editado fevereiro 2010
    Eu não vejo a hora de experimentar o kde 4.4 que dizem estar show de bola! Ultimamente, o que tem me incomodado é o grub2 por causa do tempo de boot, antes levava 2 segundos com o legacy e agora com o grub2 leva 2 minutos. Todavia, dizem que tem mais vantagens que o legacy e vai ficar bom no futuro. Que nem o kde está amadurecendo e ficando cada vez melhor com o kde 4.4.
    abraços.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.