Novos termos estão sendo utilizados: "tópico", agora se chama "discussão"; a respostas postada na discussão, agora é "comentário"; o espaço onde são postados discussões e comentários, é chamado de "Sala de Discussão";
Se tiver problemas com a visualização do seu avatar ou para baixar novo avatar, experimente criar uma conta no Gravatar (https://br.gravatar.com/) e associar um avatar ao e-mail cadastrado aqui. Antes, porém, remova a imagem antiga do seu perfil, caso a tenha;
Note que agora não é possível mais usar um "nome fantasia", mas somente "nome de usuário". O meu, por exemplo, era "Marcelo Alves". A administração optou por isso para possibilitar o uso da ferramenta "Mencionar". Agora é possível "chamar" alguém na discussão apenas digitando o nome do usuário após "@". Exemplo: @malvescardoso;
Para enviar uma "mensagem particular" para outro usuário, basta clicar no nome dele em qualquer área do Fórum e, em seguida, clicar em "Mensagem" para iniciar uma "conversa". Agora é possível iniciar uma "conversa em grupo" apenas incluindo novos usuários na conversa já iniciada. Quem for convidado para a conversa, será notificado conforme configurou suas notificações em seu perfil;
@malvescardoso, o comportamento do botão "Editar" (aquele grande e preto) não parece certo
Atualmente acontece ao criar/editar um comentário ou criar/editar um discussão. O botão "Editar" está lá sempre visível no entanto ele só tem utilidade após clicar no botão "Visualizar".
Sugiro faze-lo oculto exceto enquanto usando o recurso "Visualizar".
@malvescardoso, o comportamento do botão "Editar" (aquele grande e preto) não parece certo
Atualmente acontece ao criar/editar um comentário ou criar/editar um discussão. O botão "Editar" está lá sempre visível no entanto ele só tem utilidade após clicar no botão "Visualizar".
Oi Boa Tarde Estou usando o mint 17.3 32bit, e quero usar o mint 18.1, como faço para atualizar sem precisar formatar? Ja fui na no gerenciador de atualizações-Editar e não aparece a versão para atualizar. Existe outro meio para atualizar?
Oi Boa Tarde Estou usando o mint 17.3 32bit, e quero usar o mint 18.1, como faço para atualizar sem precisar formatar? Ja fui na no gerenciador de atualizações-Editar e não aparece a versão para atualizar. Existe outro meio para atualizar?
Agradeço
São versões distintas, que não fazem parte do mesmo "ramo" de atualizações - uma é do ramo 17 e a outra, do ramo 18. Por esse motivo, não é possível atualizar diretamente, infelizmente.
Comentários
Não está aparecendo para o título... Mas aparece para editar comentários?
Estamos trabalhando nisso.
Fique com Deus.
Fique com Deus.
Estou usando o mint 17.3 32bit, e quero usar o mint 18.1, como faço para atualizar sem precisar formatar?
Ja fui na no gerenciador de atualizações-Editar e não aparece a versão para atualizar.
Existe outro meio para atualizar?
Agradeço
Sucesso! Fique com Deus.