Novas ferramentas

24

Comentários

  • dougpess disse:

    Uma dúvida: Você irá ficar com qual conta?

    Ficarei com a conta dougpess. Pode apagar a dougpsycho100
    O e-mail que você tentou trocar era desta conta que posso apagar, né isso?

    Positivo!

    • Para editar o título de uma discussão ou o conteúdo de comentário, clique no ícone de engrenagem e em "Editar".
    Ícone de engrenagem onde? (veja o anexo)
  • editado março 2017
    dougpess disse:


    • Para editar o título de uma discussão ou o conteúdo de comentário, clique no ícone de engrenagem e em "Editar".
    Ícone de engrenagem onde? (veja o anexo)
    Grato pela informação.

    Não está aparecendo para o título... Mas aparece para editar comentários?

    Estamos trabalhando nisso.

    Fique com Deus.
  • Até ajustarmos, a opção de edição ficará oculta. Contamos com a compreensão de todos.
  • editado março 2017

    Até ajustarmos, a opção de edição ficará oculta. Contamos com a compreensão de todos.

    Opção de edição liberada. Testem com parcimônia.
  • Orientações e dicas:
    • Novos termos estão sendo utilizados: "tópico", agora se chama "discussão"; a respostas postada na discussão, agora é "comentário"; o espaço onde são postados discussões e comentários, é chamado de "Sala de Discussão";
    • Se tiver problemas com a visualização do seu avatar ou para baixar novo avatar, experimente criar uma conta no Gravatar (https://br.gravatar.com/) e associar um avatar ao e-mail cadastrado aqui. Antes, porém, remova a imagem antiga do seu perfil, caso a tenha;
    • Note que agora não é possível mais usar um "nome fantasia", mas somente "nome de usuário". O meu, por exemplo, era "Marcelo Alves". A administração optou por isso para possibilitar o uso da ferramenta "Mencionar". Agora é possível "chamar" alguém na discussão apenas digitando o nome do usuário após "@". Exemplo: @malvescardoso;
    • Para enviar uma "mensagem particular" para outro usuário, basta clicar no nome dele em qualquer área do Fórum e, em seguida, clicar em "Mensagem" para iniciar uma "conversa". Agora é possível iniciar uma "conversa em grupo" apenas incluindo novos usuários na conversa já iniciada. Quem for convidado para a conversa, será notificado conforme configurou suas notificações em seu perfil;
    • Para configurar suas notificações, leia: Como configurar as notificações;
    • Para editar o título de uma discussão ou o conteúdo de comentário, clique no ícone de engrenagem e em "Editar".
  • editado março 2017
    @malvescardoso, o comportamento do botão "Editar" (aquele grande e preto) não parece certo

    Atualmente acontece ao criar/editar um comentário ou criar/editar um discussão. O botão "Editar" está lá sempre visível no entanto ele só tem utilidade após clicar no botão "Visualizar".

    Sugiro faze-lo oculto exceto enquanto usando o recurso "Visualizar".
  • dougpess disse:

    @malvescardoso, o comportamento do botão "Editar" (aquele grande e preto) não parece certo

    Atualmente acontece ao criar/editar um comentário ou criar/editar um discussão. O botão "Editar" está lá sempre visível no entanto ele só tem utilidade após clicar no botão "Visualizar".

    Sugiro faze-lo oculto exceto enquanto usando o recurso "Visualizar".

    Vamos estudar sua sugestão. Obrigado.

    Fique com Deus.

  • Oi Boa Tarde
    Estou usando o mint 17.3 32bit, e quero usar o mint 18.1, como faço para atualizar sem precisar formatar?
    Ja fui na no gerenciador de atualizações-Editar e não aparece a versão para atualizar.
    Existe outro meio para atualizar?

    Agradeço
  • editado março 2017
    agnaldomin disse:

    Oi Boa Tarde
    Estou usando o mint 17.3 32bit, e quero usar o mint 18.1, como faço para atualizar sem precisar formatar?
    Ja fui na no gerenciador de atualizações-Editar e não aparece a versão para atualizar.
    Existe outro meio para atualizar?

    Agradeço

    São versões distintas, que não fazem parte do mesmo "ramo" de atualizações - uma é do ramo 17 e a outra, do ramo 18. Por esse motivo, não é possível atualizar diretamente, infelizmente.

    Sucesso! Fique com Deus.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.