[Resolvido] Sugestão

O Mint poderia vir com o Chromium (Google Chrome) no lugar do firefox!

Comentários

• editado março 2017
    leo30x disse:

O Mint poderia vir com o Chromium (Google Chrome) no lugar do firefox!

@leo30x, foi opção dos desenvolvedores do Mint adotar o Firefox como navegador padrão, o que não impede a fácil instalação do Chromium ou Google Chrome. Sim, apesar do Chrome e o Chromium compartilharem muitos recursos e a maioria do código, são navegadores distintos.

Sua sugestão será levada à Equipe de Desenvolvimento, da qual, apesar de administrarmos um Fórum de suporte, não fazemos parte. Mas qualquer usuário do Mint pode fazê-lo em: linuxmint.com!

• Não sabia dessa informação que eram navegadores distintos. No mais, terminei descobrindo que ambos não são compatíveis com o internet banking da caixa.

O firefox é! Acho o Chrome mais rápido e funcional, embora o firefox seja compativel com mais aplicações.

Obrigado!
  • leo30x disse:

Não sabia dessa informação que eram navegadores distintos. No mais, terminei descobrindo que ambos não são compatíveis com o internet banking da caixa.

O firefox é! Acho o Chrome mais rápido e funcional, embora o firefox seja compativel com mais aplicações.

Obrigado!

Disponha, meu caro.

Conforme nossas Recomendações (link em minha assinatura), edite o título dessa discussão e acrescente o prefixo [Resolvido] à frente.

Fique com Deus.

• leo30x disse:

Não sabia dessa informação que eram navegadores distintos. No mais, terminei descobrindo que ambos não são compatíveis com o internet banking da caixa.

Obrigado!

O Chrome é compatível sim com o banking da Caixa.
  • leo30x disse:

Obrigado!

Tanto o Firefox, quanto Chrome podem acessar a Caixa e o Banco do Brasil. Basta instalar o módulo de segurança.
    Abaixo deixo um link aqui mesmo do Fórum ensinando como proceder. Abraços!

linuxmint.com.br/discussion/50778/nao-entra-no-internet-banking-do-banco-do-brasil#latest

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.