[Resolvido] Aumentar a quantidade de caracteres do corpo da discussão
Estou com um problema pra refazer alguns conteúdos presentes na versão antiga do fórum.
Atualmente, a quantidade máxima de caracteres suportada no corpo da discussão é 8.000.
Minha sugestão é ampliar esse valor para 20.000.
Raramente alguém faz uso de todo essa capacidade, no entanto quando o propósito da discussão está relacionado fornecer Dicas e Truques aos usuários, 20.000 é um valor razoável para a produção de um conteúdo rico de informação e bem formatado.
Atualmente, a quantidade máxima de caracteres suportada no corpo da discussão é 8.000.
Minha sugestão é ampliar esse valor para 20.000.
Raramente alguém faz uso de todo essa capacidade, no entanto quando o propósito da discussão está relacionado fornecer Dicas e Truques aos usuários, 20.000 é um valor razoável para a produção de um conteúdo rico de informação e bem formatado.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Fique com Deus.
Cito o tópico abaixo como exemplo. O botão de edição não aparece ao lado do título além disso o conteúdo foi capado no processo de migração.
http://www.linuxmint.com.br/discussion/30389/otimizando-o-uso-de-memoria-zram-preload-prelink-e-ram-tweaks/p1
Quanto ao Wiki, com todo respeito, está passando a sensação de abandonado pela staff. Eu vou acabar fazendo a postagem por lá mesmo caso a sugestão não possa ser atendida.
Tenho certeza você está tendo muito trabalho com a migração. Continue firme e boa sorte!
Quanto à Wiki, do processo de migração, a única coisa que ainda está em ajuste são as imagens representativas. Fora isso, a migração está completa. Entenda que a Wiki é um espaço plenamente colaborativo e em permanente expansão. Qualquer usuário, respeitando o padrão das publicações, pode editar e acrescentar conteúdo nos artigos existentes ou publicar novos artigos. O que "sair da linha", a gente ajusta, assim com a gente ajuda no "como fazer" as publicações. Sempre incentivamos o uso da Wiki por ser uma rica fonte de pesquisa para nossos usuários e para qualquer indivíduo que a consulte.
Obrigado pelas palavras de incentivo.
Fique com Deus.
Fique com Deus.
Bom trabalho!