[Resolvido] Aumentar a quantidade de caracteres do corpo da discussão

Estou com um problema pra refazer alguns conteúdos presentes na versão antiga do fórum.

Atualmente, a quantidade máxima de caracteres suportada no corpo da discussão é 8.000.
Minha sugestão é ampliar esse valor para 20.000.

Raramente alguém faz uso de todo essa capacidade, no entanto quando o propósito da discussão está relacionado fornecer Dicas e Truques aos usuários, 20.000 é um valor razoável para a produção de um conteúdo rico de informação e bem formatado.

Comentários

• editado março 2017
    dougpess disse:

Atualmente, a quantidade máxima de caracteres suportada no corpo da discussão é 8.000. Minha sugestão é ampliar esse valor para 20.000.

Analisaremos sua sugestão. Entretanto, também te dou uma sugestão: se o conteúdo da dica for extenso o bastante para exceder a quantidade de caracteres - o que já a torna um "artigo" -, porque não publicar na Wiki e usar a sala de discussão somente para indicar o artigo?
    dougpess disse:

Estou com um problema pra refazer alguns conteúdos presentes na versão antiga do fórum.

Por curiosidade está refazendo porque motivo? As postagens do antigo fórum foram migradas para cá. Já pesquisou os conteúdos em questão pelo recurso "Procurar" no topo da página? Ou você está revisando?

Fique com Deus.

• editado março 2017
    Não estou conseguindo editar postagens antigas, apesar de ainda fazerem referencia a mim como autor.

Cito o tópico abaixo como exemplo. O botão de edição não aparece ao lado do título além disso o conteúdo foi capado no processo de migração.
    http://www.linuxmint.com.br/discussion/30389/otimizando-o-uso-de-memoria-zram-preload-prelink-e-ram-tweaks/p1

Quanto ao Wiki, com todo respeito, está passando a sensação de abandonado pela staff. Eu vou acabar fazendo a postagem por lá mesmo caso a sugestão não possa ser atendida.

Tenho certeza você está tendo muito trabalho com a migração. Continue firme e boa sorte!
  • editado março 2017
    dougpess disse:

Não estou conseguindo editar postagens antigas, apesar de ainda fazerem referencia a mim como autor.

Cito o tópico abaixo como exemplo. O botão de edição não aparece ao lado do título além disso o conteúdo foi capado no processo de migração.
    http://www.linuxmint.com.br/discussion/30389/otimizando-o-uso-de-memoria-zram-preload-prelink-e-ram-tweaks/p1

Quanto ao Wiki, com todo respeito, está passando a sensação de abandonado pela staff. Eu vou acabar fazendo a postagem por lá mesmo caso a sugestão não possa ser atendida.

Tenho certeza você está tendo muito trabalho com a migração. Continue firme e boa sorte!

A edição das mensagens aqui é feita de uma forma diferente, porém igualmente fácil. Veja como na discussão "Novas ferramentas".

Quanto à Wiki, do processo de migração, a única coisa que ainda está em ajuste são as imagens representativas. Fora isso, a migração está completa. Entenda que a Wiki é um espaço plenamente colaborativo e em permanente expansão. Qualquer usuário, respeitando o padrão das publicações, pode editar e acrescentar conteúdo nos artigos existentes ou publicar novos artigos. O que "sair da linha", a gente ajusta, assim com a gente ajuda no "como fazer" as publicações. Sempre incentivamos o uso da Wiki por ser uma rica fonte de pesquisa para nossos usuários e para qualquer indivíduo que a consulte.

Obrigado pelas palavras de incentivo.

Fique com Deus.

• dougpess disse:

Atualmente, a quantidade máxima de caracteres suportada no corpo da discussão é 8.000.
    Minha sugestão é ampliar esse valor para 20.000.

Sugestão aceita e atendida.

• editado março 2017
    dougpess disse:

Verifiquei a discussão indicada... As configurações de formatação de texto são diferentes entre este novo ambiente e o antigo. Por isso, talvez, a visualização esteja apresentando problema. Mas, pelo que pude observar, a dica está inteira lá. Assim que resolvermos o problema da edição das postagens, você poderá adequar a formatação do texto para o padrão novo.

Fique com Deus.
  • O corpo da discussão não estava aparecendo inteiro antes. Vocês consertaram :p
    Bom trabalho!
  • dougpess disse:

O corpo da discussão não estava aparecendo inteiro antes. Vocês consertaram :p
    Bom trabalho!

B)

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.