[Resolvido] Erro em usuário

sergiobonesergiobone sergio bones
editado junho 2017 em Sistema
Uso o Mint Quiana e quando um dos usuários vai logar aparece a mensagem " $home/.dmrc está sendo ignorado. Isto impede que a sessão padrão e idioma seja salvas. O arquivo precisa ser de propriedade do usuario e ter permissão 644..." Consegue logar mas me incomoda esta mensagem Já tentei tirar permissões mas não da certo.

Comentários

• sergiobonesergiobone sergio bones
    Olá pessoal consegui resolver o problema com orientações de outros foruns. Não consegui apagar meu post. Obrigada
  • editado março 2017
    sergiobone disse:

Olá pessoal consegui resolver o problema com orientações de outros foruns. Não consegui apagar meu post. Obrigada

Opa... Foi mais rápido que a gente! :D

Mas esse é o espírito: usuário Linux não se acomoda; pesquisa. Contudo, é importante que você compartilhe conosco da solução. Essa é a "razão de ser" deste Fórum: a partilha do conhecimento. Descreva-a, por favor. Isso pode ajudar a alguém no futuro. Grato.

Fique com Deus.
  • bom dia, preciso de uma ajuda, sou novo no linux, estava mexendo nas configurações de grupos dos usuários e desmarquei todas as opções, então perdi os privilégios de iniciar o terminal como usuário master etc etc etc, alguma dica de como posso resolver, sem ter que reinstalar o sistema?
  • bom dia, preciso de uma ajuda, sou novo no linux, estava mexendo nas configurações de grupos dos usuários e desmarquei todas as opções, então perdi os privilégios de iniciar o terminal como usuário master etc etc etc, alguma dica de como posso resolver, sem ter que reinstalar o sistema?

Meu caro, como esta discussão já está com status "Resolvido" e seu problema é outro, aconselho criar uma nova discussão.

Fique com Deus.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.