[Resolvido] Adicional de Segurança Caixa.

ailton313ailton313 Ailton
editado novembro 2017 em Aplicativos
Olá, eu já instalei o GBPCEFwr64.deb, reiniciei o pc, mas quando tento acessar o internet banking diz que não está instalado, há algo que pode ser feito diante disso?

Comentários

• editado março 2017
    ailton313 disse:

Olá, eu já instalei o GBPCEFwr64.deb, reiniciei o pc, mas quando tento acessar o internet banking diz que não está instalado, há algo que pode ser feito diante disso?

Só funciona no Firefox. Foi por ele que você tentou instalar? Atente-se que, num dado momento, é pedido que o Firefox seja fechado para concluir.

• editado março 2017
    Eu testei meu acesso e foi solicitada uma nova instalação do módulo de segurança. Concluída a instalação, tentei acessar a conta, mas fui avisado de que a instalação não ocorreu corretamente. Contudo, o próprio sistema da caixa configurou a instalação e agora estou acessando as contas normalmente.

Minhas suposições:
    1. O sistema da Caixa pediu uma nova instalação do módulo segurança porque o Firefox teve uma recente atualização;
    2. A instalação não concluiu corretamente "de cara" devido à diferença de arquitetura entre o Mint (64bits) e o Firefox (32bits).
  • Só funciona no Firefox.

Primeiro instala o adicional de segurança, depois acessa novamente o internet banking e o próprio sistema da caixa configura para poder acessar.
  • Eu tambem estou com esse mesmo problema, mas nada que eu faça a coisa quer funcionar, agora reparei que a caixa fala que o firefox é 32 bits mas quando vou olhar la nele fala que é 64 bits
  • Da uma olhada nessa dica aqui depois que eu uso ela tenho acesso normal ao Bando do Brasil e Caixa Econômica.
  • Valeu Francis, segui aqui conforme a dica que você postou e agora consegui acessar a caixa normalmente, sua dica me foi muito útil, muito obrigado amigo.
  • Valeu Francis, segui aqui conforme a dica que você postou e agora consegui acessar a caixa normalmente, sua dica me foi muito útil, muito obrigado amigo.

Que bom que resolveu.

Ate mais...

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.