[KDE] cinammon no linux mint kde

editado março 2017 em Ambientes Nativos
Boa noite!
uso o Linux Mint KDE. Mas como que faço pra instalar o cinammon junto para eu poder escolhar qual usar, quando eu quiser trocar?

Comentários

• Boa noite!
    uso o Linux Mint KDE. Mas como que faço pra instalar o cinammon junto para eu poder escolhar qual usar, quando eu quiser trocar?
  • jan1 disse:

Boa noite!

Abra um terminal (Ctrl+Alt+T) e digite: sudo apt install mint-meta-cinnamon. Contudo, não indico misturar ambientes na mesma instalação, pois isso pode gerar uma série de conflitos de dependências, principalmente, porque, no caso entre KDE e Cinnamon, há uma diferença imensa de bibliotecas (O KDE usa Qt e o Cinnamon, Gtk). Se quer experimentar outros ambientes, indico a instalação em outra partição (o instalador do Mint faz o particionamento numa das opções) ou a virtualização de uma instalação pelo Virtualbox ou outro programa do gênero.

Fique com Deus.
  • jan1 disse:

Boa noite!

Como você já aborda esse assunto em outra discussão, estou unindo as duas. Evite ao máximo criar várias discussões com o mesmo tema.

Fique com Deus.
  • Esta discussão foi movida para sala mais adequada.
  • jan1 disse:

Boa noite!

Como você já aborda esse assunto em outra discussão, estou unindo as duas. Evite ao máximo criar várias discussões com o mesmo tema.

Fique com Deus.
    Muito Obrigado!!!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.