[Resolvido] Simples screen recoder não captura o áudio no linux Mint 18.1 Serena

editado março 2017 em Dúvidas Iniciais
Pessoal estou com um problema no software de gravação simples screen recoder ele grava o vídeo mas não grava o áudio como devo configura-lo obrigado pela atenção.

Observação já coloquei nas seguintes configurações para gravação em backend : pulse audio, alsa e jack e também estou utilizando fone de ouvido.

Obrigado pela atenção.

Comentários

• mauricio16 disse:

Pessoal estou com um problema no software de gravação simples screen recoder ele grava o vídeo mas não grava o áudio como devo configura-lo obrigado pela atenção.

Observação já coloquei nas seguintes configurações para gravação em backend : pulse audio, alsa e jack e também estou utilizando fone de ouvido.

Obrigado pela atenção.

O aplicativo de gravação nativo de seu ambiente gráfico não te atende, não? No MATE e no Cinnamon, é o Brasero; no Xfce, é o Xfburn; no KDE - acredito, é o K3B. Qual ambiente você usa?

Leia isto: http://e-tinet.com/linux/9-programas-gravar-cd-dvd-no-ubuntu/

Sucesso!

Fique com Deus.

• Obrigado pela atenção mas consegui resolver o problema era o player de vídeo, que não tinha o codec de áudio então instalei o vlc player e funcionou pesso desculpas mas fica a dicas para os demais, membros do fórum.
  • mauricio16 disse:

Obrigado pela atenção mas consegui resolver o problema era o player de vídeo, que não tinha o codec de áudio então instalei o vlc player e funcionou pesso desculpas mas fica a dicas para os demais, membros do fórum.

Que bom!

Já que está resolvido, seguindo nossas orientações, acrescente o prefixo [Resolvido] à frente do título de sua discussão, por favor.

Grato.

Fique com Deus.

• tudo bem está tudo resolvido.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.