Applet Window List with App Grouping com bug no Menu Pop Up

Fala pessoal tudo bem?

Estou com o Linux Mint 18.1 com a DE Cinnamon e estou com um probleminha que por mais que pareça bobo, me incomoda bastante.

Basicamente é o seguinte, vim do KDE e lá eu estava acostumado a "Fixar" os programas na barra de tarefas, e no cinnamon o único applet funcional que encontrei que faz essa mesma função foi o Window List with App Grouping. O problema é o seguinte o meu painel fica na parte inferior da tela e quando eu quero ficar algum programa eu clico com o botão direito do mouse para escolher a opção de fixar o app mas ela não aparecia. Com isso eu peguei o painel e o movi para a parte superior e nisso ao tentar fixar um programa eu percebi que o menu Pop Up para fixar os programas no painel aparece abaixo do painel.

Em suma o menu pop up só abre pra baixo e como eu uso o painel na parte inferior da tela o menu abre pra baixo ficando fora da minha tela.

Tem como corrigir esse bug? Pois eu geralmente fixo muitos apps no painel e isso realmente me incomoda bastante. Ou existe outro applet semelhante e funcional?

Grato desde já.

Segue print da minha tela.

Comentários

• - Desistale o Applet
    - Mova o painel para baixo
    - Reinstale o Applet
  • dougpess disse:

- Desistale o Applet
    - Mova o painel para baixo
    - Reinstale o Applet

Quando eu instalei o Applet o painel já estava embaixo.
  • Acredito que Cinnamon é o ambiente de trabalho mais prático de se usar, porém também o mais bugado. :/
  • dougpess disse:

Acredito que Cinnamon é o ambiente de trabalho mais prático de se usar, porém também o mais bugado. :/

Eu desisti do Cinnamon justamente por essas "coisinhas". Aqui e acolá, apresentava esses erros.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.