Instalar ou não instalar?
josilinux
Josivan Souza
Bom dia,
Uso o Mint 18.1 e recebi aviso de atualização como sempre recebo e aplico, porém vi que há uam exclamação e as cores amarelo e vermelho, então fiquei com medo de atualizar...
O que devo fazer?
Grato!
Uso o Mint 18.1 e recebi aviso de atualização como sempre recebo e aplico, porém vi que há uam exclamação e as cores amarelo e vermelho, então fiquei com medo de atualizar...
O que devo fazer?
Grato!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Veja na imagem que as atualizações de nível 5 se referem ao kernel. Essas atualizações são indicadas somente se você está tendo problemas de compatibilidade de hardware ou se quer experimentar ferramentas e recursos mais modernos; isso com o risco de ter algum problema de compatibilidade. A priori, se seu sistema está rodando redondo, não tem porque atualizar o kernel.
Então, o que já vier marcado, pode atualizar.
Fique com Deus.
Recentemente foi instalado o linux mint 17 no pc corporativo mas não estou conseguindo manipular o scanner que vem acoplado com a impressora brother DCP 8152DN
O que devo fazer, alguém pode me dizer o passo a passo?
Grata!
Fique com Deus.
Uma última explicação, o ponto de exclamação vermelho indica o tipo de atualização. Se for o ponto de exclamação vermelho, significa que é uma atualização de segurança, ou seja corrige alguma falha no pacote que compromete a segurança do sistema. Se for uma seta cinza, significa que a atualização envolve apenas na alteração do pacote por uma versão mais recente dele.