Hot corners / Cantos de atalho com view de abas do navegador
Bom dia povo, meu primeiro post aqui para uma dúvida que acho que só vocês poderiam me responder!
Como pareceu no título, uso os cantos de atalho / hot corners do Mint para visualizar de maneira panorâmica tudo o que tenho aberto e em qual área de trabalho está (opção exibir todos os espaços de trabalho).
Porém um recurso que me ajudaria muito seria que, ao mostrar todos os espaços de trabalho ao clicar num canto de tela, apos passar o cursor sobre um navegador com várias abas abertas, o gestor de janelas exibisse também, separadamente, o conteúdo de cada ab do browser como uma janela para cada;
nao sei se essa funcao existe mas me ajudaria muito.
outra pergunta, comecei mint pelo mate mas usso cinnamon por causa dos cantos de atalho. há outro gestorde desktop com essa funcao?
uso Mint 17.3 com cinnamon
Grande abraco e obrigado, viva o pinguim!
Como pareceu no título, uso os cantos de atalho / hot corners do Mint para visualizar de maneira panorâmica tudo o que tenho aberto e em qual área de trabalho está (opção exibir todos os espaços de trabalho).
Porém um recurso que me ajudaria muito seria que, ao mostrar todos os espaços de trabalho ao clicar num canto de tela, apos passar o cursor sobre um navegador com várias abas abertas, o gestor de janelas exibisse também, separadamente, o conteúdo de cada ab do browser como uma janela para cada;
nao sei se essa funcao existe mas me ajudaria muito.
outra pergunta, comecei mint pelo mate mas usso cinnamon por causa dos cantos de atalho. há outro gestorde desktop com essa funcao?
uso Mint 17.3 com cinnamon
Grande abraco e obrigado, viva o pinguim!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Se, em vez de abas, você abrir novas janelas, elas serão exibidas. As abas são geradas internamente, no "browser", e não há acesso possível pelo sistema do "desktop".
há outro gestor de desktop com essa funcao?
O KDE também tem essa função, não só nos cantos mas, também, nas paredes da tela.
Fique com Deus.