Aplicativo para extrair rom em ISO e gravar em Pendrive

No mint vem um aplicativo chamado Gravador de imagem USB as vezes não funciona como deveria, no Windows uso o Rufus, tem algum programa para gravar iso eficiente igual o Rufus?

Qual programa que voces recomenda para extrair ISO de um DVD, no Linux tem o Brasero, mais as vezes aparece cd não suportado, voces recomendam outro?

Comentários

• Mario disse:

No mint vem um aplicativo chamado Gravador de imagem USB as vezes não funciona como deveria, no Windows uso o Rufus, tem algum programa para gravar iso eficiente igual o Rufus?

Qual programa que voces recomenda para extrair ISO de um DVD, no Linux tem o Brasero, mais as vezes aparece cd não suportado, voces recomendam outro?

Eu sempre usei o Multisystem para passar minhas ISOs para o pendrive.

Nunca tive problemas com ele. E outra coisa que gosto nele é por que com ele pode se colocar varias ISOs no mesmo pendrive ate mesmo o Windows.

• Mario disse:

Qual programa que voces recomenda para extrair ISO de um DVD

Tem UNetbootin.
    Mario disse:

No mint vem um aplicativo chamado Gravador de imagem USB as vezes não funciona como deveria

Por curiosidade, como é que ele deveria funcionar? :# A mim, ele sempre atendeu.

Fique com Deus.
  • Mario disse:

Tem UNetbootin.
    Mario disse:

No mint vem um aplicativo chamado Gravador de imagem USB as vezes não funciona como deveria

Por curiosidade, como é que ele deveria funcionar? :# A mim, ele sempre atendeu.

Fique com Deus.
    Aqui também nunca tive problemas com o gravador de ISO nativo do Mint.
  • hugoleal85 disse:

Mario disse:

Tem UNetbootin.
    Mario disse:

Fique com Deus.
    Mais tenho, uso para gravar iso de sistemas Windows, tem como usar o Rufus no Wine ?
  • editado maio 2017
    Mario disse:

hugoleal85 disse:

Mario disse:

Tem UNetbootin.
    Mario disse:

Fique com Deus.
    Mais tenho, uso para gravar iso de sistemas Windows, tem como usar o Rufus no Wine ?
    Conforme as Regras do Fórum Mint Brasil não damos suporte para outros sistemas que não o Linux Mint (em especial sistemas proprietários, cujo suporte deve ser solicitado nos Fóruns a eles dedicados).

Além do mais, conforme descrito em nossa Regra 16, é terminantemente proibida a postagem de conteúdos que inclua a violação de propriedade intelectual (como a cópia de sistemas operacionais proprietários).

Antes de criar novos tópicos releia nossas regras, de forma que isso não volte a ocorrer, pois em caso de reincidência você pode ser punido pela administração..

Tópico bloqueado.
Esta discussão está fechada.