Quem sou

MarioMario Mario
editado maio 2017 em Apresente-se
Me chamo Mario, sou tecnico em informatica desde 2012, não tenho conhecimentos em eletronica e nem programação. Comecei usar o Linux com a indicação de um amigo, tive e ainda tenho dificuldades em usar-lo, porque usava meu pc de trabalho em dual-boot em Windows e Mint, e passava mais tempo no Windows, o Mint usava só para acessar a internet por ser mais seguro. Um dia decidi em usar o mint para sempre, mais utilizava o Windows para fazer alguns serviços relacionados a manutenção de pcs e smatphones e estou tendo dificuldades no Mint em relação a isso. Estou adorando o forum. Comecei a estudar o Foca Linux.

Comentários

• Seja muito bem-vido ao Fórum, companheiro!

Sempre ficamos felizes com a chegada de novos colegas (apesar de você não ser tão "novo" assim por aqui :) ), em especial de técnicos que passam a utilizar a distro.

Abraço.
  • hugoleal85 disse:

Seja muito bem-vido ao Fórum, companheiro!

Sempre ficamos felizes com a chegada de novos colegas (apesar de você não ser tão "novo" assim por aqui :) ), em especial de técnicos que passam a utilizar a distro.

Abraço.

Destas, faço minhas palavras!

Fique com Deus.
  • Seja bem vindo ao Linux Mario, que você possa aprender e compartilhar conhecimento neste espaço comunitário.
  • Bem vindo!!!
  • Bem vindo!

T+
  • Olá, Mário!

Também sou novo aqui! Bem vindo e um bom final de semana para você!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.