[Resolvido] Como desativar aplicativo que toca áudio automático?
Boa tarde.
Esse aplicativo que falo e não sei o nome nem qual é, seria aquele que colocando o cursor do mouse em cima de uma música ela reproduz automático enquanto o cursor fica sobre o arquivo de áudio.
Porém isso anda travando o sistema, o caja para de funcionar e a música fica tocando até terminar.
Quero desativar isso, tocar o áudio somente quando clicar duas vezes mesmo com um reprodutor multimídia.
Sistema Mint mate 18.1
Esse aplicativo que falo e não sei o nome nem qual é, seria aquele que colocando o cursor do mouse em cima de uma música ela reproduz automático enquanto o cursor fica sobre o arquivo de áudio.
Porém isso anda travando o sistema, o caja para de funcionar e a música fica tocando até terminar.
Quero desativar isso, tocar o áudio somente quando clicar duas vezes mesmo com um reprodutor multimídia.
Sistema Mint mate 18.1
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
ihaveapc.com/2013/11/turn-autoplay-linux-mint-15/
Caso não resolva, aguardemos os colegas que estão com o Mint MATE e que possam nos auxiliar.
Vou continuar procurando, obrigado.
Engraçado... Eu queria que o Thunar tivesse esse recurso. Mas como não quero instalar outro gerenciador de arquivos no Xfce, fico sem esse recurso mesmo. Acho legal, mas não essencial.
Fique com Deus.
Testei pelas preferências do caja e deu certo.
Obrigado