[Resolvido] Como ativar Num Lock?

Comentários

• editado junho 2017
    Qual versão do Mint e ambiente de trabalho você está usando?
  • dougpess disse:

Qual versão do Mint e ambiente de trabalho você está usando?

Mint 18.1 Ambiente - Cinamon

• editado junho 2017
    1. Instale o pacote "numlockx"
    sudo apt install -y numlockx

2. Depois siga o caminho | Menu > Administração > Janela de início de sessão > Opções | e deixe marcada a opção "Ativar NumLock".
  • Valeu dougpess,simples e fácil.obrigado pela atenção.
    Se nao for abusar pooso fazer uma pergunta?Porque quando mudo os ícones da area de trabalho e reinicio o Mint "as vezes" os ícones aparecem encobertos por um tipo folha de papel?
    Desculpe minha ignorancia nestas questoes.
    Desde ja obrigado.
  • editado junho 2017
    Não sei de cara o que pode ser.
    Recomendo que abra uma nova discussão para tratar desse outro problema.

Recomendacões
    14. Dê sempre um “feedback”. Seu problema foi resolvido? Informe isso, por favor. Edite o título da sua discussão, acrescentando a expressão "[Resolvido]" – neste formato, sem espaços entre os colchetes e o texto – à frente. Ex.: [Resolvido] Descrição_do_problema. Descreva também como conseguiu resolver. Isso ajuda a quem, por ventura, venha a ter o mesmo problema que você;
  • dougpess disse:

Não sei de cara o que pode ser.
    Recomendo que abra uma nova discussão para tratar desse outro problema.

Recomendacões
    14. Dê sempre um “feedback”. Seu problema foi resolvido? Informe isso, por favor. Edite o título da sua discussão, acrescentando a expressão "[Resolvido]" – neste formato, sem espaços entre os colchetes e o texto – à frente. Ex.: [Resolvido] Descrição_do_problema. Descreva também como conseguiu resolver. Isso ajuda a quem, por ventura, venha a ter o mesmo problema que você;

Orientações pertinentes. Obrigado pela colaboração.

@jackass , favor dar atenção. Grato.

Fiquem com Deus.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.