[Resolvido] Mudar o MDM pelo LightDM como tela de login padrão
Bom dia!
Quando eu usava o Xubuntu eu tinha tela de login o LightDM como tela de login padrão, eu gostava muito dessa tela de login, além de ser leve era muito personalizada, ela se moldava ao meu gosto já o MDM é muito pesado e você é obrigado a usar o que o sistema quer que você use, não consigo me adaptar ao MDM
Como eu faço para mudar o MDM para o LightDM como tela de login padrão? É possível instalar, configurar e personalizar o LightDM no Mint? Se sim como eu faço?
Quando eu usava o Xubuntu eu tinha tela de login o LightDM como tela de login padrão, eu gostava muito dessa tela de login, além de ser leve era muito personalizada, ela se moldava ao meu gosto já o MDM é muito pesado e você é obrigado a usar o que o sistema quer que você use, não consigo me adaptar ao MDM
Como eu faço para mudar o MDM para o LightDM como tela de login padrão? É possível instalar, configurar e personalizar o LightDM no Mint? Se sim como eu faço?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Dando uma pesquisada leve no google, encontrei isto,
(já deixo claro que não testei, mas alguns comentários aprovaram a dica, não li todos) desculpe!!
Agora, na nova atualização do mint 18.2 Sonya (que ja esta no beta) . O Mint vira com o lightdm como padrão.
Trecho do blog do Mint
(traduzido pelo google translate) Então, se puder esperar um pouco, logo estará disponivel por meio de atualização, ou com alguma configuração necessaria que será disponibilizado no lançamento no blog do Mint
Espero ter ajudado!
Espero ter ajudado!
Com certeza ajudou bastante, depois disso eu resolvi esperar, eu creio no potencial daqueles que estão por trás do Linux Mint e sei que eles vão trazer algo bem polido. Muito obrigado mesmo, que Deus abençoe por me ajudar.