Lançamento Oficial do Linux Mint 18.2 "Sonya" e as atualizações pelo Gerenciador de Atualização.

2»

Comentários

• editado julho 2017
    Alquintela disse:

Prossigo aqui com o meu Mint 18, funcionando muito bem. Quando sair o 19 aí eu troco. :)

Eu me dou ao luxo de testar, pois tenho uma partição de testes. A partição "fixa" ainda está com o Mint 17.3, que não tem problema com o som. O problema só ocorre com as versões 18x. Ao conseguir resolver esse inconveniente, troco de vez.

• Boa tarde, fazendo a atualização pelo gerenciador vou perder meus arquivos/documentos salvos?
  • jalf disse:

Boa tarde, fazendo a atualização pelo gerenciador vou perder meus arquivos/documentos salvos?

Não, todos seus dados pessoais vão esta no mesmo lugar.

• Obrigado Francis, boa noite.

• Eu tinha atualizado do 18.1 para o 18.2, e ficou dando uns problemas cada vez que reiniciava o pc.
    As vezes aparecia que precisava recarregar o painel porque parou de funcionar, as vezes era a lixeira, outra o calendário.
    Resolvi instalar do zero, pior que está dando o mesmo problema, não é algo sério, mando recarregar e tudo funciona, más é um bug chato.
    No demais está funcionando perfeito, versão mate.
  • Alquintela disse:

Prossigo aqui com o meu Mint 18, funcionando muito bem. Quando sair o 19 aí eu troco. :)

Eu também, vou continuar com 18.1, estar funcionando maravilhosamente bem, com todos meus editores de vídeos e de código web.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.