Problemas no Boot e Instalação

Olá estou tentando instalar o Linux Mint 18.2, porém quando dou Boot seja por USB ou por DVD ele dá umas mensagens de erro 32 no USB ( e quando o sistema inicia nem meu teclado nem meu mouse que são sem fio funcionam), eles funcionam até na tela da placa mãe, é só entrar no linux travam! Já instalei versões anteriores do linux mint, tinha o mesmo problema antes mas ia na minha placa mãe e ativava o IOMMU e funcionava. Dessa vez não funcionou, alguém sabe o que posso tentar fazer? Tentei o Ubuntu também e tenho o mesmo problema! Minha placa mãe é GigaByte p/ AMD GA-970A-UD3 AM3+ e o processador AMD FX-8350 Vishera 4.0GHz.

Obrigado desde já!

Comentários

• Talvez algum colega conheça uma solução, porém se antes estava funcionando bem, você pode continuar usando a versão anterior do Mint sem problemas. A versão 18 do Mint terá suporte por mais alguns anos, ou seja, não há nenhum tipo de exigência para que se faça a atualização para uma nova versão do sistema. Eu continuo usando a versão Mint 18, faça apenas as atualizações rotineiras do sistema, incluindo atualização de segurança do kernel, sem mudar a versão do sistema.

Abaixo segue o tempo de suporte das diferentes versões do Mint:

Versões 17, 17.1, 17.2 e 17.3: até abril de 2019
    Versões 18, 18.1 e 18.2: até abril de 2021
    Versão Debian: Rolling

Fonte: https://www.linuxmint.com/download_all.php
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.