[Resolvido] Como instalar o uTorrent no Linux Mint 18.2 KDE 64 bits

editado julho 2017 em Aplicativos
Boa noite galera sou novo no Linux e estou com dificuldades em instalar o utorrent, dei uma olhada em alguns tutoriais e talz, fiz tudo que estava nos tutoriais, mas não consegui criar um atalho pro desktop e nem executa-lo pelo localhost:8080/gui (a pagina fica toda branca) uso o mozila.

alguma solução?

Grande abraço a todos

Comentários

• Olá amigo, há excelentes clientes torrent nativos no próprio Linux. Uso o Transmission que vem por padrão e não me enche a paciência com propagandas. Há outros bem mais completos e semelhantes ao utorrent. Nenhum te agradou?
  • Verdade, existem outros e mais seguros aliás!

Recentemente saiu várias notícias sobre utorrent, e não são boas.
  • Vlw galera, me recomendaram o qbittorrent, vou testar. O que veio nativo tava dando uns bug pra achar o arquivo quando colocava o link.
  • R.Belmont disse:

Vlw galera, me recomendaram o qbittorrent, vou testar. O que veio nativo tava dando uns bug pra achar o arquivo quando colocava o link.

Eu uso qbittorrent e é muito bom. Ótimo aplicativo para torrent.

• Instalei o qbittorrent e está funcionando do jeito que queria, o magnetlink tbm esta funcionando, fiz a configuração no navegador pra funcionar o magnet link e foi de primeira.

Gratidão a todos.
  • Parabéns pela solução!

O título de sua discussão foi editado, pois o prefixo "Resolvido" estava em desacordo com o padrão do Fórum. Veja a Recomendação 14.

Fique com Deus.
  • Parabéns pela solução!

O título de sua discussão foi editado, pois o prefixo "Resolvido" estava em desacordo com o padrão do Fórum. Veja a Recomendação 14.

Fique com Deus.

Gratidão, na próxima faço correto ^^
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.