Porque
Porque vocês pedem contribuição, se nem mesmo são um FÓRUM?
Como já disse lá em Sugestões, um fórum é um lugar para informação!
A regra de ser não remunerado, se aplica a foristas ansiosos, que dão muitos ups... Só existe para baixar o facho dos ansiosos...
VOCÊS NEM RESPONDEM, a maioria das perguntas...
Para que vocês existem?
O próprio fórum oficial do Linux Mint, responde... e em pouco tempo...
Como já disse lá em Sugestões, um fórum é um lugar para informação!
A regra de ser não remunerado, se aplica a foristas ansiosos, que dão muitos ups... Só existe para baixar o facho dos ansiosos...
VOCÊS NEM RESPONDEM, a maioria das perguntas...
Para que vocês existem?
O próprio fórum oficial do Linux Mint, responde... e em pouco tempo...
Esta discussão está fechada.
Comentários
Outra orientação: conforme o artigo 8 de nossos Termos de Uso e Regras de Conduta, os quais você também leu e, automaticamente, aderiu ao se inscrever neste espaço, o uso de "caixa alta" não é permitido. Por favor, edite sua postagem. Segundo o "Aurélio" (https://dicionariodoaurelio.com/forum), fórum é:
Item dois de nossas Recomendações: Parágrafo primeiro da "Finalidade do FLMB": A comunidade internacional, nesta página, a respeito de nossa comunidade e de outras pelo mundo, cita: Ou: Aí, somos citados na lista. A comunidade de lá é muito maior que a nossa, pois conta com usuários do mundo todo e, inclusive, com o time de desenvolvedores da distro e o próprio criador do Linux Mint.
No mais, companheiro, estamos aqui para o que pudermos ajudar e contamos com sua colaboração para mantermos este ambiente o mais colaborativo e organizado possível.
Obrigado pelos comentários.
Administração e Suporte do Fórum Linux Mint Brasil.
Nesse tempo todo que gastou me respondendo, poderia gastar respondendo dificuldades de outros foristas, e minhas…
Não vou editar o que escrevi, nem mesmo tenho mais interesse aqui… E escrever em caixa alta para destacar não é proibido… é o mesmo que colocar em negrito, ou sublinhar…
Parece que gosta muito de citar… Cita a bíblia na sua assinatura, cita regras… Mas e ajudar você gosta?
Acho que gostaria que o pessoal do Viva o Linux lhe ajudasse com o seu problema com o som… Ou não?
Sinto muito pela forma que escrevi, não é desculpa, mas abstinência de nicotina não é fácil. Porém não retiro o que disse. Mesmo por que, tem o poder de deletar o tópico.
Em relação á doações, vou fazer isso, mas não por vocês… Mas para ajudar o Linux Mint, e pelo EXCELENTE trabalho que seu Fórum Oficial faz.
Devido às trangressões às Regras 5,
6 e 8 o tópico está sendo bloqueado, com o seu autor recebendo uma advertência.
Em caso de reincidência se sujeitará as punições cabíveis por parte dos membros da administração.