[Resolvido] Problemas para atualizar

eai pessoal boa noite

no escudo das atualizaçoes aparece um x e aparece sempre

Não foi possível baixar todos os índices de repositórios

O repositório pode não estar mais disponível ou pode não ter sido possível entrar em contato com o mesmo devido a problemas de rede. Caso esteja disponível, uma versão mais antiga do índice que falhou será usada. Senão o repositório será ignorado. Verifique sua conexão de rede e certifique-se de que o endereço do repositório esteja correto nas preferências.

Target Packages (Packages) is configured multiple times in /etc/apt/sources.list.d/jgeboski.list:1 and /etc/apt/sources.list.d/jgeboski.list:2Target Translations (pt_BR) is configured multiple times in /etc/apt/sources.list.d/jgeboski.list:1 and /etc/apt/sources.list.d/jgeboski.list:2Target Translations (pt) is configured multiple times in /etc/apt/sources.list.d/jgeboski.list:1 and /etc/apt/sources.list.d/jgeboski.list:2Target Translations (en) is configured multiple times in /etc/apt/sources.list.d/jgeboski.list:1 and /etc/apt/sources.list.d/jgeboski.list:2Target Packages (Packages) is configured multiple times in /etc/apt/sources.list.d/jgeboski.list:1 and /etc/apt/sources.list.d/jgeboski.list:3Target Translations (pt_BR) is configured multiple times in /etc/apt/sources.list.d/jgeboski.list:1 and /etc/apt/sources.list.d/jgeboski.list:3Target Translations (pt) is configured multiple times in /etc/apt/sources.list.d/jgeboski.list:1 and /etc/apt/sources.list.d/jgeboski.list:3Target Translations (en) is configured multiple times in /etc/apt/sources.list.d/jgeboski.list:1 and /etc/apt/sources.list.d/jgeboski.list:3The repository 'http://download.opensuse.org/repositories/home:/jgeboski/xUbuntu_18.1 Release' does not have a Release file.Data from such a repository can't be authenticated and is therefore potentially dangerous to use.See apt-secure(8) manpage for repository creation and user configuration details.Falhou ao buscar http://download.opensuse.org/repositories/home:/jgeboski/xUbuntu_18.1/Packages 404 Not Found [IP: 195.135.221.134 80]Falhou o download de alguns ficheiros de índice. Foram ignorados ou os antigos foram usados em seu lugar.

como posso resolver isso?

Comentários

• Amigo o problema é esse repositório do OpenSuse que está dando erro. Você terá de excluí-lo.

Vai em Fontes de Aplicativos > Repositórios Adicionais.

Manda remover o repositório defeituoso e depois atualiza o sistema.

Para que serve este repositório do OpenSuse aí?
  • ola boa noite

obrigado, deu certo
    mas nao sei pq esse repositorio open suse esta ai kkkkkkkkkkkkkk
    sou meio novato ainda
  • Alquintela disse:

Amigo o problema é esse repositório do OpenSuse que está dando erro. Você terá de excluí-lo.

Vai em Fontes de Aplicativos > Repositórios Adicionais.

Manda remover o repositório defeituoso e depois atualiza o sistema.

Para que serve este repositório do OpenSuse aí?

AJUDOU MUITO SEU COMENTÁRIO, REALMENTE RESOLVEU MEU PROBLEMA. ESTAVA COM UM PROBLEMA AQUI NO MINT SONYA E SEU COMENTÁRIO ME AJUDOU A RESOLVER. OBRIGADO
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.