Plugin Firefox leitor de PDF

editado julho 2017 em Aplicativos
Saudações de amor e luz á todos!

Estou quase conseguindo deixar meu sistema do jeito que quero pra poder trabalhar normalmente com ele.

Minha duvida é o seguinte:

Preciso ler pdf's online, sem precisar baixar o arquivo. No adobe reader tem um plugin que é proprio para isso e quando vc faz a instalação do mesmo automaticamente ele já adiciona esse plugin ao navegador. Tem algum leitor pra linux que tem essa funcionalidade. O nativo no meu sistema é o Okular, mas a marcação de texto não é muito boa.

Se tiverem alguma dica agradeço ^^

*Obs: Instalei o FoxitReader e fiz a config no firefox pra usar ele como leitor e mesmo assim não funcionou, tentei com o okular tbm.

Comentários

• R.Belmont disse:

Saudações de amor e luz á todos!

Estou quase conseguindo deixar meu sistema do jeito que quero pra poder trabalhar normalmente com ele.

Minha duvida é o seguinte:

Preciso ler pdf's online, sem precisar baixar o arquivo. No adobe reader tem um plugin que é proprio para isso e quando vc faz a instalação do mesmo automaticamente ele já adiciona esse plugin ao navegador. Tem algum leitor pra linux que tem essa funcionalidade. O nativo no meu sistema é o Okular, mas a marcação de texto não é muito boa.

Se tiverem alguma dica agradeço ^^

*Obs: Instalei o FoxitReader e fiz a config no firefox pra usar ele como leitor e mesmo assim não funcionou, tentei com o okular tbm.

Tem esse link, vê se é útil.

https://support.mozilla.org/pt-BR/kb/visualizar-arquivos-pdf-no-firefox-sem-baixa-los
  • Usei esse tutorial mas não me ajudou muito, configurei o mozila pra usar o okular, o foxitreader e mesmo assim não funcionou. Mudei de navegador e deu certo, mas queria usar o mozila, vi um tutorial que dizia pra instalar o Mozplugger vou ver se funciona.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.