[Resolvido] Ícone do Wifi sumiu do painel

editado agosto 2017 em Aplicativos
Saudações! Tô usando o Linux Mint 17.3 XFCE. Instalei o PSensor pra monitorar de vez em quando a temperatura do meu notebook. Só que depois que voce fecha esse aplicativo, seu ícone permanece no painel. Eu cliquei com o botão direito nele e em fechar, e ele fechou, mas levou junto o ícone do Wifi que não consegui mais recuperar. Preciso dele pra ver as redes disponíveis, pois pelas configurações de rede não consigo. Já pesquisei um tanto e não achei uma solução que recuperasse esse ícone do Wifi. Então tô apelando pra ajuda de voces. Alguém pode me dar uma dica de como consigo restabelecer esse ícone no painel? Desde já agradeço!

Comentários

• editado agosto 2017
    Pesquisei à beça e achei algumas dicas sobre esse problema no ubuntu. Apliquei as dicas e não resolveu.
    Então como uso partição raiz e home separadas, formatei a partição raiz e reinstalei o Mint 17.3, resolvendo o problema. Muito rápido pelo pendrive e preservando meus quase 50Gb de arquivos.
  • editado agosto 2017
    Olá!
    Xeriff75 disse:

Pesquisei à beça e achei algumas dicas sobre esse problema no ubuntu. Apliquei as dicas e não resolveu.
    Então como uso partição raiz e home separadas, formatei a partição raiz e reinstalei o Mint 17.3, resolvendo o problema. Muito rápido pelo pendrive e preservando meus quase 50Gb de arquivos.

Olá! Não precisava reinstalar, não. O que sumiu foi o xfce4-indicator-plugin, um dos complementos do painel do XFCE, que retorna quando você clica com direito sobre o painel e seleciona, na sequência, as opções "Painel" e "Adicionar novos itens..." . Na lista que abre, basta selecionar "Plugin Indicador" e clicar em "Adicionar".

Desculpe não ter respondido antes... Evitaria essa reinstalação. :'(

Em tempo... Porque não atualizou para a versão 18.2?

Fique com Deus.
  • Obrigado assim mesmo malvescardoso. Quanto ao 18.2 vou aguardar mais um tempo pra instalar. O 17.3 tá bem estável e ainda tem um bom tempo de suporte ainda. Valeu!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.