Google Earth

Amigos, alguém mais já instalou o google Earth v7.3.0 no Mint 17.2 Cinammon? aqui eu instalei em tres computadores e dá sempre o mesmo problema: a tela de splash screen fica parada bem no meio e o papel de parede aparece no fundo, e o globo não é mostrado. A versão anterior 7.1.8 funciona bem.

Comentários

• WaldsFil disse:

Amigos, alguém mais já instalou o google Earth v7.3.0 no Mint 17.2 Cinammon? aqui eu instalei em tres computadores e dá sempre o mesmo problema: a tela de splash screen fica parada bem no meio e o papel de parede aparece no fundo, e o globo não é mostrado. A versão anterior 7.1.8 funciona bem.

Como você está instalando? Já tentou na nova versão do Mint?

• editado agosto 2017
    É justamente no mint 64bit cinammon v18.2. A versão 7.1.8 funciona legal. Já fiz até um instalação limpa para comprovar e o problema persiste. Isto acontece em qualquer máquina que tente instalar. Já baixei várias vezes, inclusive já instalei via linha de comando e sempre fica esse problema. Acredito que seja incompatibilidade com a nova versão do Mint.
  • WaldsFil disse:

É justamente no mint 64bit cinammon v17.2. A versão 7.1.8 funciona legal. Já fiz até um instalação limpa para comprovar e o problema persiste. Isto acontece em qualquer máquina que tente instalar. Já baixei várias vezes, inclusive já instalei via linha de comando e sempre fica esse problema. Acredito que seja incompatibilidade com a nova versão do Mint.

Olá @WaldsFil ! A nova versão do Linux Mint é 18.2

• Desculpe, eu errei na digitação, é 18.2.
  • @WaldsFil você instalou o Google Earth pelo Gerenciador de Aplicativos ou baixou o pacote de algum outro lugar? Se baixou de outro lugar e instalou, então informe o site.

Baixei o programa em sua versão mais atual do site oficial do Google Earth, mais tarde faço um teste aqui.

https://www.google.com.br/earth/download/gep/agree.html
  • editado agosto 2017
    Instalei a versão mais atual do Google Earth conforme informei no comentário anterior e também tive o mesmo bug descrito pelo colega.

Achei, agora, esse tutorial aqui: http://www.edivaldobrito.com.br/google-earth-no-ubuntu/

Talvez sirva. Ainda não o testei.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.