A cada quanto tempo tenho que reinstalar o Mint

Olá,
Gostaria de saber a cada quanto tempo é recomendado instalar a ultima versão do Mint? No momento estou com a versão 17.

Comentários

• Bicho disse:

Olá,
    Gostaria de saber a cada quanto tempo é recomendado instalar a ultima versão do Mint? No momento estou com a versão 17.

Se você não fazer bagunça no sistema e não tiver outra solução para arrumar só basta instalar uma vez.

O Linux Mint 17.x é uma versão de suporte a longo prazo (LTS), e tem suportada até abril de 2019. Por tanto você pode fazer uma nova instalação apos vencer o tempo de suporte.

• Bicho disse:

Olá,

É como o @Francis disse... Se a versão 17.x está rodando bem em seu computador, basta realizar as atualizações propostas pelo próprio sistema e ficará tudo "OK" até 2019.

Fique com Deus.
  • E separando o diretório "home" em outra partição, a reinstalação, quando for necessária, será bem tranquila.
  • Obrigado pelas informações. Sim tenho a instalação do Linux numa partição só para o sistema.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.