[Resolvido] Interface totalmente alterada

Olá a todos.

Não sei o que aconteceu, mas no meu Linux Mint 18.2, a interface mudou totalmente conforme a imagem ficando por muitas vezes deformadas e nas janelas de notificações, os acentos ficam com um ponto de interrrogação. Alguém sabe como posso corrigir essas falhas?

Obrigado

Comentários

• Os caracteres estão da forma como em anexo.
  • editado setembro 2017
    JMarcos11 disse:

Olá a todos.

Não sei o que aconteceu, mas no meu Linux Mint 18.2, a interface mudou totalmente conforme a imagem ficando por muitas vezes deformadas e nas janelas de notificações, os acentos ficam com um ponto de interrrogação. Alguém sabe como posso corrigir essas falhas?

Obrigado

Será que tem algo a ver com isto: http://linuxmint.com.br/discussion/51036/como-atualizar-o-evolution#latest? Como foi alertado lá, incluir repositórios de terceiros pode causar instabilidades e/ou comportamentos estranhos no seu sistema.

Experimente recolocar o tema e a fonte padrão no lugar. Abra as configurações do sistema pelo menu, selecione a opção "Aparência" (ou algo parecido, pois eu uso o ambiente Xfce) e, nas abas "Estilo" e "Fontes" (ou algo assim), selecione as opções padrão do sistema ou outras que te agradem.

Fique com Deus.
    3.png 32.6K
    2.png 33.5K
    1.png 45.6K
  • Obrigado pelas dicas malvescardoso.
  • Depois de algumas pesquisas, além das dicas do malvescardoso, encontrei também essa solução:

sudo apt-get install --reinstall mint-themes-gtk3 mint-themes mint-x-icons mint-y-icons mint-y-theme -y
  • JMarcos11 disse:

Depois de algumas pesquisas, além das dicas do malvescardoso, encontrei também essa solução:

sudo apt-get install --reinstall mint-themes-gtk3 mint-themes mint-x-icons mint-y-icons mint-y-theme -y

Ótimo! Obrigado por compartilhar a solução.

Fique com Deus.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.