[Resolvido] Instalar temas no Linux Mint 18.2

editado setembro 2017 em Dúvidas Iniciais
Olá Pessoal.

Baixei o tema la-capitaine-icon-theme-0.4.0, descompactei e coloquei dentro de .themes, porém quando vou em Temas para selecionar esse tema que baixei, ele não aparece. Já reiniciei o notebook e nada. Como faço para instalar esse tema? Usei esse comando:

sudo mv /home/josemarcos/Downloads/la-capitaine-icon-theme-0.4.0 /usr/share/themes/la-capitaine-icon-theme-0.4.0

Obrigado

Comentários

• JMarcos11 disse:

Olá Pessoal.

Baixei o tema la-capitaine-icon-theme-0.4.0, descompactei e coloquei dentro de .themes, porém quando vou em Temas para selecionar esse tema que baixei, ele não aparece. Já reiniciei o notebook e nada. Como faço para instalar esse tema? Usei esse comando:

sudo mv /home/josemarcos/Downloads/la-capitaine-icon-theme-0.4.0 /usr/share/themes/la-capitaine-icon-theme-0.4.0

Obrigado

O Link que você postou fala de um tema de ícones e não de uma tema de janela ( GTK ) os temas de ícones tem que ficar dentro da pasta ( .icons ) e não na pasta ( .themes )

Verifica ai direitinho o qual tema você esta querendo.

• Olá Francis. Tem razão. Não me atentei a esse detalhe. Obrigado mais uma vez.
  • editado setembro 2017
    JMarcos11 disse:

Olá Francis. Tem razão. Não me atentei a esse detalhe. Obrigado mais uma vez.

Há esta dica aqui no FLMB, que pode te ajudar: http://linuxmint.com.br/discussion/35520/alterando-temas-de-forma-bem-facil#latest

Fique com Deus.

• Obrigado malvescardoso.
  • editado setembro 2017
    JMarcos11 disse:

Obrigado malvescardoso.

Disponha.

Como sua dúvida foi tirada, a Recomendação 14 deve ser aplicada. Já o fiz para você.

Eu movi sua discussão para uma sala mais adequada. Atente-se à Recomendação 15.

Fique com Deus.
  • Combinado malvescardoso. Obrigado.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.