Heber Martins - amebablues

Boa tarde! Me chamo Heber, e meu nick é amebablues (looonga história...). Estou usando o Mint MATE há pouco tempo. Tenho um Tablet PC Iwork10 ultimate com processador Intel Cherry Trail z8300. Estou tremendamente satisfeito, e mesmo leigo, tenho procurado informações que me ajudem a entender e utilizar melhor esse fantástico sistema!
«1

Comentários

• Alquintela disse:

Seja bem vindo @amebablues

Obrigado!
  • Seja muito bem-vindo!
    amebablues disse:

Boa tarde! Me chamo Heber, e meu nick é amebablues (looonga história...). Estou usando o Mint MATE há pouco tempo. Tenho um Tablet PC Iwork10 ultimate com processador Intel Cherry Trail z8300. Estou tremendamente satisfeito, e mesmo leigo, tenho procurado informações que me ajudem a entender e utilizar melhor esse fantástico sistema!

Estamos aqui para te auxiliar no processo de adaptação. Conte com a gente!

Fique com Deus.

• amebablues? que nick engraçado, rsrsrs... fiquei curioso para saber a história (=

Também sou novo aqui, seja bem vindo!
  • Seja muito bem-vindo ao Fórum!
  • Seja muito bem-vindo!

amebablues disse:

Estamos aqui para te auxiliar no processo de adaptação. Conte com a gente!

Fique com Deus.

Obrigado!
  • amebablues disse:

Alquintela disse:

Seja bem vindo @amebablues

Obrigado!
    Obrigado!
  • eu-mint disse:

amebablues? que nick engraçado, rsrsrs... fiquei curioso para saber a história (=

Também sou novo aqui, seja bem vindo!

Resumindo, eu tocava em uma banda de blues que o vocalista era professor de Biologia...É só juntar as informações... :D :D
  • hugoleal85 disse:

Seja muito bem-vindo ao Fórum!

Obrigado!
  • Obrigado pela receptividade, pessoal! Há tempos não participava de um forum tão amigável assim...

Estou gostando muito do sistema, e tenho várias dúvidas que estão surgindo...Vou postando nos locais devidos.

Obrigado!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.