Mas se você quer gravar o jogo num CD para usar no seu console ps1, basta baixar a ROM do jogo, gravar o CD normalmente e inserir no console para jogar.
ola @Alquintela tudo bem? ate queria emular os games do ps1 ,mas queria gravar uns games para rodar no ps1, mas eu tentei gravar em varios gravadores do linux e nao funcionou. eu usava o programa alcohol 120% no windows para rodar, mas meu note nao se da bem com o windows kkkkkk brigadao pela dica
Eu já gravei jogos de PS1 e PS2 usando o K3B, olhe a velocidade de sua gravação. Para CD use 4x e o ideal para DVD (ps2) 2x se o seu drive suportar, se não, 4x também. E procure usar mídia da marca SONY.
Comentários
Mas se você quer gravar o jogo num CD para usar no seu console ps1, basta baixar a ROM do jogo, gravar o CD normalmente e inserir no console para jogar.
ate queria emular os games do ps1 ,mas queria gravar uns games para rodar no ps1, mas eu tentei gravar em varios gravadores do linux e nao funcionou.
eu usava o programa alcohol 120% no windows para rodar, mas meu note nao se da bem com o windows kkkkkk
brigadao pela dica
Esta outra dica ensina como gravar jogos do ps2, mas o procedimento é o mesmo do ps1: http://pendalu11.blogspot.com.br/2011/07/gravar-jogos-de-playstation.html
Lembrando que é o mesmo esquema do que no win.
gravação em 4x velocidade.
E procure usar mídia da marca SONY.
PS2 recomedno na velocidade 2x, se o seu drive permitir.