Janelas fica as vezes transparentes

2»

Comentários

• editado novembro 2017
    null
    Não é esse complicado que eu quis dizer.. E sim que nao curto mais de 1 ambiente no mesmo SO. Se eu for usar outro, vou baixar já com a interface instalada. Ex. Xfce. Valeu.
  • Francis disse:

Rangelweb disse:

Francis disse:

Rangelweb disse:

Esperei pela V 18.3 pra ver se me livrava do bug.. E, apareceu o mesmo, o nemo fecha do nada, principalmente ao transferir arquivos.

Mas, vou levando...

Experimenta outro ambiente gráfico amigo.

Não quero instalar mais de 1 ambiente. Complicado!
    Complicado? Né nada é a coisa mais fácil que tem.

Ambiente Mate.
    sudo apt-get install mint-meta-mate

Ou

sudo apt-get install mate-desktop-environment

Ambiente Xfce.

sudo apt install mint-meta-xfce

Ambiente Kde.

sudo apt install mint-meta-kde

Depois de instalado é só reiniciar o sistema e na tela de login escolher o ambiente que queira usar.
    Não é isso que quis dizer que é complicado, e sim o fato de ter mais de um ambiente no mesmo SO.
    Não curto.

Instalar novos ambientes é sempre fácil. Lance mesmo é que não curto ter mais de um.

Valeu :smile:
  • Rangelweb disse:

Francis disse:

Rangelweb disse:

Francis disse:

Rangelweb disse:

Esperei pela V 18.3 pra ver se me livrava do bug.. E, apareceu o mesmo, o nemo fecha do nada, principalmente ao transferir arquivos.

Mas, vou levando...

Ambiente Mate.

Ou

Ambiente Xfce.

Ambiente Kde.

Depois de instalado é só reiniciar o sistema e na tela de login escolher o ambiente que queira usar.
    Não é isso que quis dizer que é complicado, e sim o fato de ter mais de um ambiente no mesmo SO.
    Não curto.

Instalar novos ambientes é sempre fácil. Lance mesmo é que não curto ter mais de um.

Mas você pode instalar pra ver se acontece o mesmo problema com outro ambiente.

Depois é só remover o ambiente instalado.

• Francis disse:

Rangelweb disse:

Francis disse:

Rangelweb disse:

Francis disse:

Rangelweb disse:

Mas, vou levando...

Ambiente Mate.

Ou

Ambiente Xfce.

Ambiente Kde.

Não curto.

Mas você pode instalar pra ver se acontece o mesmo problema com outro ambiente.

Depois é só remover o ambiente instalado.

Pensei nisso.. Vamos ver!

Obrigado pela dica.
  • editado dezembro 2017
    Uma forma que descobri pra evitar esse problema é minimizar todas as telas e restaurar em seguida. Use o botão "Mostrar Área de Trabalho". Enquanto não houver solução definitiva, esse jeito é o único que eu conheço.
  • TaxAkla disse:

Uma forma que descobri pra evitar esse problema é minimizar todas as telas e restaurar em seguida. Use o botão "Mostrar Área de Trabalho". Enquanto não houver solução definitiva, esse jeito é o único que eu conheço.

Quando acontece eu vou em. Resolução de problemas - Reiniciar Cinnamon.

E volta ao normal.

Agora, um probleminha que perturba mais é quando estou enviando arquivos de um diretório para outro, acontece de fechar tudo e tenho que fazer o envio novamente. As vezes só de clicar na pasta já acontece.
  • TaxAkla disse:

Fica transparente, mais quando faz o que voce mandou volta normal, é esquisito isso. Uso Mint 18.3
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.