[Resolvido] Existe uma senha padrão antes de instalar o Sistema no HD?

editado novembro 2017 em Dúvidas Iniciais
Boa tarde!
Sou novato em Linux e estou tentando isntalar o XFCE, mas, ele entrou em tela de bloqueio antes de eu criar uma senha, antes da instalação completar. Existe uma senha padrão para esses casos? e se existe, qual é, ou onde e como encontro essa senha?

Comentários

• Se entrou na tela de bloqueio, então a senha é a que você usa normalmente para acessar funções administrativas. A instalação do Xfce não deveria alterar em nada o sistema operacional em si, nem sua senha, pois o Xfce é apenas um ambiente gráfico. Ou seja, você pode ter em tese vários ambientes gráficos instalados (Cinnamon, Xfce, Mate, KDE, Unity, Gnome etc.) num mesmo sistema operacional de base, o que muda é apenas a aparência e algumas funcionalidades da área de trabalho, o sistema em si permanece o mesmo, inclusive a senha que você definiu no momento da instalação do sistema operacional.
  • Erlam disse:

Boa tarde!
    Sou novato em Linux e estou tentando isntalar o XFCE, mas, ele entrou em tela de bloqueio antes de eu criar uma senha, antes da instalação completar. Existe uma senha padrão para esses casos? e se existe, qual é, ou onde e como encontro essa senha?

Vamos ver se eu entendo, você baixou uma ISO do Mint e esta tentando instalar em seu HD mas ele bloqueia antes de terminar a instalação e pede uma senha para desbloquear?

Bem se for isso mesmo essa senha não existe ate a onde eu sei, no manjaro tem essa proteção na ISO e tudo que for fazer com permissão ROOT tem que usar a senha para prosseguir, só que la a senha e "manjaro".

No Mint não tem essa senha.

• Francis disse:

Erlam disse:

Boa tarde!

Vamos ver se eu entendo, você baixou uma ISO do Mint e esta tentando instalar em seu HD mas ele bloqueia antes de terminar a instalação e pede uma senha para desbloquear?