Apresentação - Alexia Ribeiro
Boa noite! Meu nome é Alexia, tenho 17 anos, sou técnica em informática e técnica em edificações. Pretendo fazer dual boot e colocar o Linux Mint, pra já ter um contato (Meu técnico foi bem ruim e só aprendi uma teoria básica de Linux) com esse sistema que tenho certeza que é ótimo, enquanto me preparo para passar na universidade/curso que almejo, Engenharia de Computação - Unicamp, Usp ou Ufscar.
Estou atrás de um tutorial parecido com esse: sobre compartilhamento de arquivos entre as partições do dualboot com o mint, ou saber ao menos se o mint reconhece partições NFTS, qualquer ajuda, pois não encontro nada na internet relacionado a particionar em três partes para uma delas terem os arquivos e ser possível acessá-los entre as outras partições. :#
Estou atrás de um tutorial parecido com esse: sobre compartilhamento de arquivos entre as partições do dualboot com o mint, ou saber ao menos se o mint reconhece partições NFTS, qualquer ajuda, pois não encontro nada na internet relacionado a particionar em três partes para uma delas terem os arquivos e ser possível acessá-los entre as outras partições. :#
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
- Acesse https://br.gravatar.com/
- Crie uma conta lá usando o mesmo e-mail que você usou para se cadastrar no fórum.
- Adicione uma imagem no Gravatar e aguarde a ação surtir efeito no fórum.
Não deixe de ler atentamente nossas Recomendações.
Isso mesmo! Esta orientação está em nossas Recomendações.
Obrigado, @dougpess !
Fique com Deus.
Abraço.
Também é muito útil testar outras distribuições Linux, ampliando o conhecimento sobre elas.